segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bullynar ou não bullynar antes do casamento: eis a questão.


                Olá, abigos leitores dos pergaminhos da minha amiga Valdete, a linda. Quem não se lembra de mim (porque é muito esquecido hihi), sou Jaléria, amiga da Bandida de outros carnavais. Estou buito feliz com essa oportunidade e descobri que aqui eu posso filosofar a vontade. Como eu contei, sou trocadora, ou melhor, assistente de bordo do Noitebus Andante e acabo entrando em contato com buita gente que fala buito, de buitas coisas e eu aprendo buita filosofia de rodoviária.
Eu, com a cara de dúvida da semana.
                Quando eu recebi um convite de casamento de Beatriz Potter e Richard Vasseur, fiquei buito feliz, porque nunca tinha sido convidada para um casamento tão chique. Viu como é bom trabalhar aqui? Obrigada, abiga linda. Ai vocês devem estar se perguntando o que isso tem haver com o tema dessa nota, tudo bem, eu entendo! Todo mundo sabe que ela já tinha um monte de filhos (pouco importa quem é o pai, eu não vou discutir isso... hoje.), mas será que as pessoas sabiam que ela casou grávida?
                Sim, outra criança. Será que ela se casou por ter engravidado? Se sim, isso mostra que gente rica e pobre, que nem lá na minha comunidade, é muito parecida. Engravidou? Casa. Não quer casar? Borre.
Bia e Richard em etapa um antes do bullynamento.
                Diariamente eu recebo propostas para ser bullynada. Valdete vive dizendo para eu aceitar, porque ela fala que eu não posso escolher muito, já que não sou famosa e linda que nem ela. Eu até concordo. Mas sempre acontece alguma coisa, quando demoro a escolher, e perco a obortunidade. Aí fiquei aqui na dúvida: vale a pena bullynar antes do casamento? E engravidar?
                Fica a pergunta, abiguinhos. Quero ouvir opiniões de quem já bullynou e de quem ainda está sem a oportunidade, que nem eu. Assim vocês me ajudam a decidir mais rápido e não ser chamada de lesa pela Val.
                Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário