quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vozes ocultas

                Eu já alertei vocês para tomarem cuidado, mas espero que não tenha sido muito tarde, pois, ontem, enquanto passeava pelo colégio, perto da Sala de Troféus, vi algo estranho. Espiei pela greta, no buraco da fechadura e vi uma sonserina, que mais tarde reconheci ser Renesmee Wonder, conversando aparentemente sozinha. Eu pelo menos não consegui ver ninguém além dela, será que por causa da fechadura?
                Pude ouvir risadas, brincadeirinhas, tons manhosos, gritos, ..., tudo! Menos uma segunda voz para conversar com ela. É um sinal de que existem mesmo novos fantasmas pelo colégio? Renesmee entrou para o seleto grupo de Kayleigh Krum e das garotas que conversam sozinhas?
Renesmee e um possível fantasma?
                Pessoal da Ala Hospitalar, acho que vocês precisam estender o convênio para tratamentos psiquiátricos, ou pelo menos dar algum apoio emocional para essas meninas. Ambas costumam falar de morte numa aflição sem fim e mudam de humor com uma freqüência impressionante. Zeladora Fletcher, pelo visto você terá trabalho para vasculhar os novos fantasmas do pedaço.

Rapidinhas

Não, hoje não envolve a brincadeira ‘rapidinha’ de casal, mas sim aquelas notícias rapidinhas para vocês ficarem bem informados.

1)      Thom MacGolly, ex-sonserino, tem visitado Hogwarts com freqüência. Foi visto rondando a Floresta Proibida, será que foi encontrar com a nossa guarda-caças? Pouco provável. Pela quantidade de pêlos no corpo do rapaz, começo a suspeitar de que ele é um lobisomem. Mais alguém já notou os hábitos estranhos do rapaz?
Thom exibindo o corpinho sarado. -n
2)      Falando em visitas, Alice Yaxley, nossa fashionista mais querida do mundinho bruxo (vocês não sabem, mas as minhas roupas são todas inspiradas nela. Entendem agora porque essa estilista faz sucesso?), também resolveu matar as saudades de Hogwarts. Foi vista no Salgueiro Lutador conversando com a lufana Zouye e andando com um cachorro. Duas coisas: 1. Alice, sabemos já que você ainda não é uma estilista que pode pagar suas contas sozinha e por isso trabalha no ministério, mas gata, faltar o trabalho para levar o seu cachorro – um Husk siberiano – para fazer as necessidades fisiológicas nos terrenos de Hogwarts, só para mimá-lo, não dá! Aposto que seu departamento de mistérios está uma loucura com o pessoal querendo descobrir as respostas das minhas enquetes e você não estava lá para ajudar; 2. Tudo bem que seu cachorro era um gato (de lindo, ok?), mas a diretora Pepê(trova) não gosta muito deles, então, cuidado. Você não ia querer vê-lo somente na hora do jantar, no Salão Principal, em que ele seria o primeiro prato: picadinho, não é?
O animal de Alice
3)      Dizem por aí que novos fantasmas estão visitando Hogwarts. Corram todos. Já disse que morro de medo, não é? Não me arrisquei a averiguar. Mas que fiquem em alerta.
4)      Temos uma nova zeladora no colégio: Matilda Fletcher. E por isso eu já imagino que existam mesmo novos fantasmas no castelo. Será que ela vai gostar de saber dos novatos? 
Matilda, a zeladora
5)   A alta inquisitora com o sorriso simpaticíssimo e super atenciosa, retornou a Hogwarts. Estava com saudades, Vanille Sproose. De você e das suas ordens. Os alunos, então... Vejo daqui todos aqueles sorrisos alegres e empolgados. Só não entendi porque ninguém foi recepcionar você nos portões.
Gata Vanille.

Concurso gata garota + prévia da seção musical II

                Gentem, não sei se vocês já sabem, mas a minha beleza já me rendeu títulos aqui na minha comunidade. Um deles foi o de Gata Garota, que é um concurso que envolve beleza, carisma, muita dança e gramur. Esse ano, eu decidi coroar uma nova Gata Garota, sabe, é bom fazer a caridade de passar o título pra outra fulana pra ver se levanta a moral dela achando que pode se igualar a mim. Todas as meninas que forem ao baile do dia dos namorados estarão concorrendo, não é fácil? Por isso dancem bastante, coloquem o sorriso no rosto, incorporem as passistas da escola de samba, as portas-bandeira, e ahazem.
                Decidi incorporar a música tema do concurso para vocês se familiarizarem. Prestem atenção na letra, porque ela é o resumo da gata garota. Boa sorte a todas e rapazes, divirtam-se escolhendo a favorita.

Informações off
Música: Mulher doideira
Banda: Aviões do Forró

Ah, o amor

                O tão aguardado – por uns – dia dos namorados se aproxima. Já posso sentir de longe o cheiro das rosas, dos bombons e meus olhos brilham tanto quando os anéis de plástico que vem no Chips (o que vale é a intenção. Por isso imagino serem jóias raríssimas e carésimas). Também consigo visualizar garotos com cabelos lambidos de gel, partidos de lado, usando ternos alinhadissimos, e as meninas com coques laterais e disputando quem tem o vestido com a quantidade de babados ideais. Eu pouco me importo, porque no fim da festa eu (quase) tiro tudo sempre. Além do mais, o que me interessa não é se você têm um vestido com trinta babados bem distribuídos no seu 1m e 62cm, mas sim, se você me deu trinta babados divulgáveis (sim, divulgáveis, porque só virar copos de pinga é a coisa mais normal que existe entre vocês).
O presente ideal para aquecer a relação.
                A festa nem chegou, mas as dondocas de Hogwarts já estão todas arrepiadas aguardando o convite de seus amados. Começando por Faherya (nova) Potter (ok, me ajudem a inventar um apelido pra essa menina. Quase morro pra digitar esse nome. Aqui na minha terra só temos Valdetes, Cleides, Lucicreides, Claudetes e afins), a organizadora da festchenha, que quer mesmo é que Scaicool Potter, o professor de Runas, tome a iniciativa de convidá-la para o baile e assim apimente a relação. Eles estão mesmo precisados: a moça já disse para todos os cantos de Hogwarts que o marido dorme feito pedra, ou seja, ela não consegue dar escapadinhas (te entendo gata, também não posso fazer isso com o meu Carlão). Felicia Mackfield até tentou acalmar a amiga e a (ex)Pendragon questionou quem é o novo peguete da guarda-caças (isso prova que ela está realmente curiosa com o resultado da enquete) e PASMEM, ela disse um “L”.
Faherya diz: Amor, organizei uma festa... Scaicool: Sério?
                DESCARTEM TODOS OS PRETENDENTES DA ENQUETE, fui buscar quem seria esse tal L, e o noivo de Felícia Mackfield é ninguém mais, ninguém menos que... LEO BAKER. Coitada da Death Malfoy, gentem. Desculpe gata, mas eu tive que revelar isso para os meus fãs. Ou será que você sabia desde o inicio e aceitou a condição de amante? (ai, tão bandida quanto eu).
Mackfield e Baker só almoçando. Sei, eu acredito que só estão almoçando.
                Por que Leo Baker? Os dois se conheceram na época da escola, viviam conversando juntos por aí, e é o único L que eu consegui achar. PSKAPSKAKSPAKS 
                E então, o que me dizem? Vamos continuar acompanhando essa história de perto, porque ela está saindo melhor do que imaginei!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu bebo, sim, e vou vivendo.

                Qual o segredo da longevidade? Uns dizem exercícios físicos, dietas balanceadas e todas aquelas outras coisitas. A verdade é que não existe uma resposta. Como eu já disse, o Tô Bandida também é ciência, e após medir o índice de beleza de Hogwarts, decidi estudar Carl Baker. O simpático homem que leciona Herbologia parece sempre muito saudável, quando esquecemos umas crises de tosse aqui e ali, e ainda sempre tem disposição para dar aulas e explicar atividades práticas. Sempre achei que ele fumasse alguma plantinha da estufa dele para ficar mais energético, mas ontem, enquanto passava pelas estufas, descobri que toda a vitalidade do idoso vem da sua cerveja natural retirada de uma árvore aí que ele guarda. Estranho, não? Uma árvore que dá cerveja. Se eu tivesse uma delas, eu hoje seria dona de um bar badaladíssimo em que eu poderia fazer meus shows de strip e não seria pergaminheira/blogueira. Não que eu esteja desmerecendo esse meu espaço fofocando sobre vocês, mas gentem, convenhamos, esse corpinho aqui faz muito mais sucesso que minhas palavras. Cadê os bophes de Hogwarts para comprovar? Ai, como eu to bandida.
A fonte da saúde
                Até aí tudo bem, gentem. Bebam cerveja natural e fiquem fortes e saudáveis. O probleminha do velho Carl é que ele esqueceu da idade dos seus alunos e pediu até para eles prepararem uma cerva arretada. Já está iniciando a criançada cedo na geração saúde, hein! Muito bem, professor, sempre preocupado com seus alunos.
                Quem pelo visto segue o estilo de vida Carl Baker, é a jovem grifana Sophie Caroline Amonum, do quarto ano. Ela foi vista perambulando pelo lago, com uma roupa cafonéérrima (bein, só eu fico bem de meia calça roxa, por causa desses pernões aqui que os bophes adoram), sentou-se debaixo de uma árvore e eu achei que ela tinha fumado umas plantinhas (assim como pensava de Carl), até que a menina sacou uma garrafinha e eu vi, como sou bandida, vivida e experimentada, que não era suco de abóbora ou hidromel. Era uma dessas bebidinhas que Carl deve ter também na sua estufa para viver mais, se é que me entendem. O mais legal de tudo é que essa aí tem a garganta das boas. Bebeu tudo de uma vez.
Sophie depois dos goros
Deve ter ficado com um fogo arretado (ui)... Gentem, porque essas caras de assustado? Ela só está querendo viver mais e melhor. Certo Sophie? 

Um esclarecimento off

                Obrigada pela repercussão, por comentarem as matérias e até mesmo reclamarem de algumas delas. Eu entendo e leio tudo para saber quais rumos continuo dando para a Bandida Valdete. Gostaria de pedir para não misturarem ‘on’ e ‘off’. Isso mesmo. Apesar de parecer que a bandida está em todos os lugares, eu procuro me manter distante de certas situações, para não parecer que ela sabe de tudo, de todos os diálogos, de todas as ações (embora off aqui saiba, já que está lendo no tópico) e por isso surgem os boatos criados. Não é assim que as fofocas da vida real funcionam? Sendo sustentadas por boatos e especulações?
                Isso serve, por exemplo, para a seção musical, em que coloquei um clipe musical também polêmico (que já foi retirado do youtube algumas vezes, mas o pessoal sempre reposta). Eu poderia simplesmente ter contado de que as duas corvinas estavam no banheiro, fazendo uma poção do amor (ok, agora não me lembro se era essa mesmo) e que depois elas ficaram praticando o feitiço Sectusempra (apesar de uma das corvinas ser do terceiro ano e não poder praticar um feitiço desses, como consta nas regras), porém, além disso ficar sem graça, eu não postei porque quero deixar claro que o objetivo da Bandida não é prezar pelo modo de funcionamento do jogo, com relação a regras etc, pois isso cabe à administração, mas sim, mostrar acontecimentos do RPG de maneiras engraçadas e duvidosas. O Tô bandida é um blog isento de imparcialidade (isso quer dizer que Valdete Bandida toma partido sim e sem se sentir culpada!) e até mesmo da verdade.
                Esse post não foi direcionado para as meninas Drina e Felícia. Não, elas não reclamaram comigo da ‘notícia’, e eu não sei o que elas acharam (se bom, ruim, engraçado, triste), só as citei como exemplo porque foi a minha matéria mais recente.
                Essa explicação do modo de funcionamento on, foi feito mais como um pedido (do que simplesmente para explicar os rumos que a Bandida irá tomar): A bandida é uma blogueira (ou pergaminheira, ou seja lá o nome que se dá a quem manda noticias por pergaminhos APSKAPSKAPKSAKS) on, então, adicionem-na a vida on de seus fakes. Finjam ler, comentem o que acham das notícias com seus colegas, aumentem os boatos, dissipem-nos, inventem as fofocas, tragam a verdade a tona, e essas coisinhas que sempre surgem em colégios quando passado de uma classe para a outra.
                Agora fim das explicações, vou ali me bandiar nas fofocas.
                                               x.o.x.o (-nnnnnn), ai como eu to bandida!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Matéria Musical I: Coisas de Menina

                A seção ‘matéria musical’ será utilizada quando eu, com meus (nada) vastos conhecimentos musicais, conseguir ligar uma música a um acontecimento. Quem nos dará o prazer da estréia são duas corvinas: Felícia Rouch e Drina Auguste.
                As duas garotas foram vistas entrando no Banheiro Feminino do segundo andar tarde da noite, usando trajes suspeitos (achei as vestes das mocinhas maiores do que o normal. Era pra esconder algo?) e carregando bolsas. “Qual o problema de carregar bolsas?”, vocês me perguntam. E eu devolvo com uma pergunta “o que vocês fazem em um banheiro inutilizado?”. Eu não gosto nem de passar perto. Ten’Horroooor a fantasma, amados.
                Curiosos para saberem o que elas fizeram? Bem, eu não estava lá, mas encarando as evidências...
                E aí, rapazes, sabem agora o que as garotas fazem no banheiro? Ai, como eu to bandida.

Informações off
Música: Coisas de menina
Artista: Luen

F.A.L.E. que eu te escuto

                Dizem por aí que Kayleigh ficou biruta. Conversa sozinha com mais freqüência que uma pessoa normal, vive andando pelos corredores em horários nada convencionais (e isso pra mim não é vontade de quebrar as regras e sim loucura), e seus locais também não são dos mais comuns. Falta um namorado.
Kayleigh chantageando algum monitor (agora esta explicado porque ninguem apareceu)
                A pequena grifana foi vista tarde da noite perambulando pela cozinha (alô, alô, monitores) e adivinhem para quê?
                a) comer
                b) cozinhar
                c) limpar
                d) encontrar com alguém
                Acertou quem marcou a alternativa d. Acredito eu que a grifana, após prosear durante horas na festa de ano novo com o elfo da família Dagger, Fidio, tenha se apaixonado pela criatura (quem não se apaixonou?) e imaginou que poderia encontrá-lo por ali. Entretanto, ao entrar no local, deparou-se com vários elfos ainda trabalhando (diretora Petrova também dá horários exóticos para seus funcionários). A menina ficou fula. Para quem não sabe, ela é a representante da FALE, organização que protegem os elfos, e tenta ressuscitar essa fundação após anos de inatividade (só tenta, coitada).
                Minutos mais tarde, a garota ainda tentava convencer os cozinheiros a pararem de trabalhar, quando outro grifano, Jesse (um galeão para quem descobrir o sobrenome dele em 3... 2... 1...) Gryffindor (claro, quem na escola não tem esse sobrenome?) adentrou a cozinha e adivinhem para quê?
                a) comer
                b) cozinhar
                c) ter o prazer de estar fora da cama
                d) encontrar com alguém
                Leitores comuns devem ter ficado na dúvida entre as alternativas "a" e "b", mas você, leitor esperto, que acompanha o Tô bandida, sabe que eu sou bandida, pode até ter ficado na dúvida entre as alternativas "c" e "d", ou acertado na mosca, a letra "d". (Viram que é sempre letra d? As provas finais estão chegando, então fica aí a dica para vocês quando não souberem a resposta)
                "Valdete, bandida, quem Jesse foi encontrar?" Então, preparem os corações, pois tenho uma bomba para revelar: JESSE GRYFFINDOR ESTÁ TENDO UM CASO COM ELOAH, A COZINHEIRA-ELFA-DOMÉSTICA-CHEFE!!
Jesse fazendo serenata próximo a cozinha. Se não foi para Eloah, foi para quem?
                O garoto se surpreendeu ao encontrar Kayleigh ali e a acusou de obrigar sua peguete a trabalhar no horário do encontro deles! Eu entendo o bofe, porque a Lucicreide, a minha patroa onde eu faço faxina, adora me pedir para trabalhar nos feriados para ela não estragar as unhas, então não tenho folga. E o marido dela, o Carlão, me coloca para trabalhar a noite toda. (ai como eu to bandida) Então, quase nunca sobra tempo para os meus bofes de Hogwarts.
                Até achei que ia acontecer uma rebelião na cozinha. Elfos tomando partido da menina da FALE que eu te escuto, outros tomando partido do Robin Hood da paixão, frigideiras sendo jogados para todo lado, pratos quebrando e muitas outras badalações. Maaas, nada disso aconteceu. Eles se estranharam e foram embora juntos no fim das contas.
Kayleigh e Jesse durante a discussão. Foto enviada pelo elfo Juju, gatinho
                Considerações finais: Kayleigh, gatíssima, Fidio não trabalha em Hogwarts, então, para substituí-lo, eu sugiro o Robverted, o elfo da lavanderia, porque ele tem uma estatura semelhante ao elfo Dagger, é muito simpático e tem um gingado tão bom quanto o primeiro. Ele é tudo o que você precisa nesse momento da sua vida, para fazer você voltar ao normal. Jesse, encontre Eloah quando as pessoas já estiverem comendo no salão principal e não quando as refeições ainda não estiverem prontas. Mas se quer um conselho, termine seu relacionamento com ela o mais rápido possível caso não queira casar. E não pense em sexo, elfos são conservadores.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Enquete polemiza

                Nunca pensei que uma enquete fosse causar tanta polêmica quanto eu e meu corpinho, mas ela causou até brigas de casal. Estou falando da enquete sobre o noivo de Felícia Mackfield. Descobri horas mais tarde que Slavik Russel, o professor bonitão de Astronomia, tinha sim uma namorada (é, bem que eu disse que essa história estava estranha) e era a recém-contratada professora de feitiços: Amélia Prestevaãn. Mas não me culpem ou me julguem de desinformada, pois o romance era secreto e eles bem que tentaram esconder. Gentem, aprendam comigo: se quisessem realmente esconder o romance evitassem receber visitas, porque elas adoram comentar as coisas comigo! Sou bandida e cheia de contatos, beins.
Eles bem que tentaram esconder o romance. Pena que já acabou
                Dizem até que eles terminaram! Epa, se eles terminaram é porque os boatos de que Slavik e Felícia têm algo possuem fundamento. Porém, decidi adicionar um novo membro na enquete no lugar de Slavik, coisa pra inglês (ou russo [caso estejamos falando da prof de Feitiços]) ver:
Seria Slavik e Felicia juntos?
Eduardo Kenney é a nova opção dois. Não sei o que me deu para não ligar os fatos, mas agora que estou ligada, recapitulem comigo, amadinhos: 1. Felícia Mackfield diz estar noiva; 2. Eduardo Kenney diz estar casado; 3. Felícia é vista assistindo uma aula do professor de Transfiguração. Preciso continuar com as evidências? (Agora vocês entendem porque não aceitei o convite do prof de Transfiguração para assistir a aula dele no lago? Ele queria me bulinar, mas tudo indica que é casado. Sou um pedaço de mal caminho, [ui como to bandida] mas não gosto de destruir casamentos)
Felícia e Eduardo bem animadinhos

Reality: Em busca do amor

                E chegamos a mais uma atração aqui do blog, o tão aguardado reality “Em busca do amor”. Já tinha informado a vocês, caros, leitores, que Malicious Mind é um grupo aparentemente com a tradição de formar casais, entretanto, enquanto alguns membros já namoraram, já se separaram, já começaram a namorar de novo, uma garota tem chamado a atenção: Evellyn.
Evellyn posando para a coluna -n
                A pequena e loira sonserina acabou se distanciando dessa agência de namoro de Hogwarts e eu, como adoro ajudar as pessoas, resolvi criar este reality para auxiliá-la. Durante alguns dias, semanas, meses, anos, enfim, irei selecionar possíveis pretendentes, que passarão por provas incríveis, rumo ao coraçãozinho da Potter Lancaster (dêem uma olhada no sobrenome: ela não é qualquer uma). Para a minha sorte, todos os participantes já estão confinados (em Hogwarts. Ok, é uma escola gigantesca, mas estão confinados) e se você também está nesse meio, inscreva-se também. É um reality interativo e até mesmo o público pode palpitar. De mais, não é? Mas quem escolhe o vencedor é a menina (ou eu. Não é todo mundo que nasce com o meu charme, mas insistem em escolher de mais, por isso, eu acabo sendo a jurada principal, para evitar embolação).
                Hoje conheceremos o primeiro participante para todos vocês ficarem de olho!

Nome: Luka Benatti Maxime
Mais conhecido por: Benatti ou futuro sonserino da Evellyn.
Idade: 12 anos
Casa: Sonserina
Informações relevantes: Faz parte do grupo Supremacia Boys, mas nunca o vi organizando uma festa (Wendy, gatissima, cobre mais desse seus colegas de Le Vip)
Esporte: Quadribol
Comentário da tia Valdete Bandida: É bonito, simpático até, mas adora dar um palpite. Sugiro que ao se relacionarem, não sigam juntos para o supermercado, ele parece criticar as suas escolhas para o almoço. Fazer parte do grupo Supremacia Boys o torna ainda mais interessante, pois te dá possibilidade de entrada em festas exclusivas e com gente gatíssima e ahazante. Joga quadribol pela Sonserina e é goleiro, ou seja, deve ser ótimo para te agarrar (ui, como to bandida)
Por que está na lista de pretendentes: Já vi Evellyn e ele tendo um desentendimento. A briga é para esconder a paixão. Além do mais, são da mesma casa. Adianta o meu serviço.

Volta a rotina e o relacionamento termina.

                Rotina acaba com qualquer um e com qualquer casal, isso todos sabem, mas eu só fiquei surpresa com a velocidade que isso aconteceu para os meus amados (e grandes apostas de relacionamento do ano 19 dV) Steven Harten e Katherine Padmoore.
                Pelo comportamento de ambos na festa, antes de serem incomodados por Caleb Padmoore, eu até pensei que ia rolar algo, nem que fosse um selinho tímido, mas pelo visto, ou o clima de rotina de Hogwarts espantou o corvino Steven, ou o irmão de Katherine o botou para correr.
                Vocês devem estar cheios de pontos de interrogação na cabeça, então deixa eu explicar: Steven e Katherine mal chegaram em Hogwarts e já foram se encontrar no lago. Por um momento eu achei que ali eles iriam se agarrar, para descontar o que não aconteceu na festa. O rapaz foi direto e disse que ele não era a pessoa certa para namorar com ela. Meninas, aprendam aqui comigo: ele deu essa desculpa para não culpar vocês, de que estão grudentas, querendo exclusividade essas coisas. Bofes gostam de liberdade e de serem desprezados. Por que vocês acham que eu vivo falando de vários rapazes aqui no meu blog? Para deixá-los com ciúmes e valorizarem esse corpinho maravilhoso aqui que o cirurgião plástico me deu. Agora deixa dar outro conselho: (Katherine, docinho de my heart, esse conselho não é só para você) não fique chorando no quarto por causa disso. Vá para a luta, meu bein, porque aposto que vocês não estão podendo muito que nem eu. (Ai, como to bandida)
Steven e Katherine durante a conversa no lago
                Façam como a Katherine Padmoore, que após ouvir todas essas barbaridades do (lindo) corvino, não perdeu a classe e disse que nada mudaria entre eles e que seriam amigos. Muito bem, bee, é assim mesmo que se faz. Agora pega um menino lindo desse colégio na frente dele, que nem a Tasty Gryffindor, e APROVEITA!
Mantenham a classe que nem ela.
                Quanto as outras meninas que estão solteiras, que querem continuar assim (porque são espertas e tentam ser bandidas como eu), mas que querem um passatempo de vez em quando, vai aí a dica: Steven Harten Holmes, corvino, primeiro ano, está na pista novamente querendo apenas se divertir. Corram antes que ele se arrependa e queira voltar para a Katherine. 
O novo solteirão. APROVEITEM.

Enquete um – Em busca do noivo de Mackfield

                Então, eu comentei outro dia (post) que o noivo de Felicia Mackfield é um mistério. Ainda não descobri quem é ele, mas andei fazendo uma pesquisa de supostos noivos. Votem na melhor opção (lembrando é claro que continuarei pesquisando)

Opção 1: Carl Baker
                Os dois foram vistos batendo um papo bem íntimo durante a festa de ano novo. Íntimo de mais, aquele papo muito além da relação professor x ex-aluno. Carl foi muito atencioso com a bela, preocupado pelo serviço pesado de guarda-caças e a menina amou os galanteios do experiente homem.

Opção 2: Slavik Russel
                Não sei por que, mas esse professor bonitão de Astronomia está muito sozinho e não faz sentido. Talvez a chegada de Felícia a escola tenha haver com ele. Ficarem juntos por mais tempo, um vigiando o outro, essas coisas.

Opção 3: Charllie Greyback Servolo
                Homem maduro, experiente (não tanto quanto da primeira opção), bonitão e que também está sozinho. Leciona Defesa Contra as Artes das Trevas, mas é também especializado em Transfiguração, duas especialidades da bela Mackfield, o que faz os rumores crescerem:  possuem tantas coisas em comum que não é possível que ainda não tenham um caso.

E aí? Quem vocês acham que é o noivo misterioso de Felicia Mackfield?

Caleb Padmoore me deixou.

                Vocês devem ter se perguntado por que eu disse que o professor Eduardo é o meu novo peguete, sendo que há alguns posts eu estava declarando o meu interesse por Caleb Padmoore. Na verdade, eu estava sugerindo que Caleb arrumasse uma namoradinha para deixar a irmãzinha Katherine, e eu, claro, como sou bondosa (e bandida) me ofereci. Mas infelizmente, vi que o jovem sonserino já está amarrado por Nicole Matri. Isso mesmo, gentem, chorem a minha dor comigo. A garota aproveitou a festa de Ano Novo para laçar o rapaz e obrigá-lo a assumir o namoro dos dois.
Nicole Matri, a menina que pegou meu Caleb.
                Eu não sei para quantas pessoas Caleb assumiu esse romance. Eu espero que por ele ser tão bandido quanto eu (por isso nos damos bem) tenha assumido para umas três ou quatro pessoas que estivessem passando pela festa apenas para satisfazer a pequena Matri e assim, poder continuar se encontrando comigo sem ser descoberto. Nesse caso, eu perdôo você, Padmoore.
Caleb e Nicole durante a festa de ano novo
                Infelizmente, Caleb ainda não me procurou, então não sei o quão sério é o seu relacionamento com a sonserina Nicole. Só sei que mesmo namorando ele ainda estava de olho na irmã (por isso eu ainda estou esperançosa que esse romance não passa de um ficada de inverno). Amados, façam uma corrente positiva para ele passar lá em casa maix tarde. Vou ficar esperando.
Eu ainda guardo nossas fotos s2

Cientistas revelam: Índice de beleza em Hogwarts aumenta.

                O Tô Bandida não é só coluna social. É também cultura, esporte e até ciência. Pode não parecer, mas eu não sou só bagunça. Eu entendo de pesquisa e tecnologia também e a prova disso é que eu medi o índice de beleza de Hogwarts antes e agora com a nova chegada de duas beldades - Eduardo Kenney e Felicia Mackfield - e posso dizer que aumentou. O primeiro bonitão apareceu para lecionar Transfiguração em Hogwarts, substituindo Beatriz Snape, e a segunda, surgiu para ser guarda-caças.
Felícia já mostrou que tem experiência no ramo de domar criaturas (ela vive fazendo homens de cachorrinho há anos, meu bein), o que me preocupa é apenas por ela guardar-chaves. Vocês sabem, amados, que guardar (segredos) não é muito com a loira. Por um tempo ela até consegue ficar de boca fechada, mas vira e mexe descobrimos algumas coisitas (filho pra lá, filho pra cá, festinhas nada santas do outro lado e por aí vai). Os marmanjos (leia professores [Carl] e alunos) estão felizes, mas devo adiantar que a moça já anunciou para os quatro cantos que está noiva. Noiva de quem, gentem? Não é Guilherme Snape porque esse está casado com Beatriz e os dois estão juntos no cafofo deles que eu vi e também não é Cole Slytherin, porque esse está casado comigo (ai como eu to bandida!), embora eu costume deixá-lo um pouco soltinho para fazer umas brincadeiras com outras piriguetes (e eu com outros bofes). Depois abrirei uma enquete sobre os noivos da moça e vocês, por favor, votem, vamos tirar essa dúvida juntos, colegas.
Felícia e suposto noivo. Quem é ele?
Eduardo Kenney é ex-sonserino, dizem que era bonito desde novo (não duvido), mas que não aprontava muito (acho que é porque nós não nos conhecemos antes. Ui). Segundo consta na ficha de cadastro dos professores de Hogwarts, que eu tomei a liberdade de pegar emprestado da diretoria, ele também está casado. Isso, gentem, vamos chorar juntos. Mas pra falar a verdade, eu só acredito vendo. Enquanto isso eu continuo tentando marcar aulas particulares de Transfiguração. (o bonitão até pediu para eu assistir a uma aula dele lá no lago. Gato, não precisa usar desse pretexto para me convidar pra sair, pra você eu consigo uma folga do serviço)
Prof Eduardo, meu novo peguete

Dança, gatinho, dança.

                Não, amadinhos, Rodrigo Faro não se fantasiou de algum artista exótico e não apareceu na festa de ano novo bruxa, mas alguns gatinhos mostraram que sabem dançar e que tem ginga boa.
                Quem puxou a fila foi Mark Monteith, que desceu até o chão antes mesmo da bebida subir a sua cabeça. Esse é dos meus! Adora bater um cabelo para agradar os fãs, é do tipo que põe a mão no joelho e balança o generoso popozão e que não liga de tomar banho de bebidas de diversas cores (até gosta). Alguma força divina deve ter me segurado, porque se isso não tivesse acontecido, eu teria ficado ao lado do corvino, polemizando, abalando as estruturas do parque e ligando passos da Joelma com o da Waleska Popozuda Diva of my heart.
Mark após se esbaldar na pista. Menino top na balada.
                Mark afastou-se da pista por um tempo e pouco dançou. Entendo que ir até o chão a ritmos alucinantes como “você, você, você” cansam mesmo. Mas ele não foi menos sexy que seu colega sonserino ao se lambusar de chocolate para fazer com que Tasty aproveitasse e experimentasse um novo doce. (Olha a Tasty aí de novo, minha gente. E eu achando que o negócio dela era apenas Baker, me enganei. Essa amigan é do babado)
Mark ahazando nossos s2
                O segundo foi o gatíssimo Dyllan. Ele estava ocupado ficando com Wendy, conversando com os amigos, cuidando do elfo (ai, gente, apaixonei), tudo papo de sóbrio. Taças e mais taças e mesmo observando meu queridíssimo Mark pude notar que o sonserino já arrancava alguns passinhos. Mas o ponto alto de sua atuação foi vê-lo ensaiando um strip. Cada peça um delírio para a garotada mais próxima. Aquele menino com um rosto angelical, falando alto igual a um bêbado, todo sujo de tinta e dançando de maneira sexy era de matar.
Dyllan ensaiando seus primeiros passos
                Wendy ficou de olho no rapaz e nas outras piriguetes que o devoravam com os olhos (ainda bem que eu sou dura na queda, meu bein. Não é qualquer olhar fuzilante que me derruba). Quando ela pediu para outras pessoas cuidarem das suas crias (é, a menina levou irmã, prima, mãe, pai, papagaio e todos os retirantes Gryffindor) já era de se imaginar que ela iria impedir o show de seu boy. Ela atrapalhou uma parte, talvez para ajudar a nós mortais respirar um pouco. O casal estava pegando tanto fogo que resolveram dividir o show e Wendy entrou na brincadeira de dança sensual, para alegria dos marmanjos.
Tira, tira, tira
                Não quero parecer despeitada, porque peito, desde o dia que coloquei minhas próteses, eu tenho muito, mas Wendy deixou um pouco a desejar. Sabe, eu conheço essa colega de outros carnavais e sei que ela poderia abusar mais das curvas. Talvez ela estivesse com sono ou quisesse apenas ofuscar um pouco o namoradinho, por ciúmes. Ok, colega, tem que defender sua propriedade mesmo, porque não é todo dia que encontra um Dagger no mercado. Que os dois pegaram fogo e mereciam uma rapidinha eu já falei na outra coluna! E gentem, não foi só eu quem sugeriu a rapidinha. A Cassandra, amiguinha deles, pediu para eles arrumarem um quarto, mas eu sou do tipo de que se aparecer a oportunidade, pode até ser em público, mas faça acontecer. (Ai, como sou bandida e experiente).
O casal durante o show
                Só um parêntese, é que Nathaniel Beamon também mostrou que tem suingue, mas foi menos sexy que os outros dois anteriores. Na verdade, ele estava ocupado se agarrando a várias menininhas enquanto dançava. Pena que foi embora mais cedo, adoraria vê-lo botando para quebrar nesse rebolado.
                Outra informaçãozinha é que Fidio sedução, Dyllan sedutor e Mark gracinha foram embora juntos. Eu bem que queria aparatar junto com eles para continuar a festa, porque bandidas como eu não perdem uma oportunidade.

domingo, 26 de junho de 2011

Divisão em família

                Família que é família divide tudo. Alegrias, tristezas, dinheiro, dívidas, baphos, e algumas dividem até as namoradas. Pelo menos assim aconteceu com os Bakers. Durante a festa de ano novo, Henry Baker ficou em cima de Tasty Gryffindor, que fora vista beijando seu irmão mais novo, Jake, no Green Park dias atrás, e não descansou até beijá-la. Jake pelo visto não ligou, já que estava preocupado em aumentar a sua lista, tentando ficar com Cassie Castile.
Tasty e um dos Bakers
                O descaso do ex-peguete foi o suficiente para deixar Tasty furiosa e o ciúmes, somado ao desejo de vingança, fez a pequena Gryffindor barraquear. Acusações de piriguetes, vagaba, entre outros adjetivos a jovem Cassie, que não sabia de nada, foram ouvidos por todos. Ou melhor, quase todos. Baker mais jovem fez-se de desentendido e Henry, que estava bulinando Tasty, estava ocupado admirando Fidio (o elfo sedutor dos Daggers) pela fonte de refrigerante.
                Tasty voltou para Henry e tratou de dar beijos calientes. Cassie, querendo sair bem na foto e bem aqui no blog, afastou-se de Jake. E eu achava que essa menina ia dar a desculpa da bebida para pegar o gato, acabou afastando-o da festa. Ele foi embora pouco depois. Henry convidou a grifana para estender a noite em sua casa, mas sem Jake para provocar, ela acabou se juntando a outros amiguinhos bêbados e o outro Baker foi embora sozinho.
                Tasty, amor, aprende aqui com a voz experiente: Na próxima, vai pra casa do bofe e aproveita, gata. Eles não são da mesma família? Quer sensação melhor do que tomar café da manhã na mesma mesa? Eu no seu lugar tinha experimentado o mais velho e no dia seguinte invadia o quarto do mais novo fingindo uma reconciliação. Ai, como sou bandida, pena que um desses (ou os dois) não vem me bulinar. 
Tasty freqüentando uma aula minha

Em terra de humanos entediantes, elfo que faz festa é rei


                O título da matéria é dedicado a Fidio, aquela criaturinha mais fofinha que deu pinta na virada. Pra ser sincera eu gosto mesmo é de um homem forte, sensual, mas para fofocar aqui eu quero mais pessoas como o elfo doméstico da família Dagger. Um elfo que serve de exemplo: refrigerantes também podem deixar qualquer um mais solto, então, menores de idade, libertem-se, soltem a franga, balancem o esqueleto. 
Fidio sedução, me dá seu telefone
                E com suas danças e passos improvisados em plena fonte de refrigerante (quem bebeu refrigerante reze para não ter ingerido urina. Elfos não costumam controlar muito bem o sistema excretor) Fidio encantou as menininhas (e até um menininho, não é Henry Baker [ui, preciso dizer que to bandida?]) e prevejo um triângulo amoroso em breve!

Wendy, Fidio e Kayleigh. Triângulo que dará o que falar.