segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dança, gatinho, dança.

                Não, amadinhos, Rodrigo Faro não se fantasiou de algum artista exótico e não apareceu na festa de ano novo bruxa, mas alguns gatinhos mostraram que sabem dançar e que tem ginga boa.
                Quem puxou a fila foi Mark Monteith, que desceu até o chão antes mesmo da bebida subir a sua cabeça. Esse é dos meus! Adora bater um cabelo para agradar os fãs, é do tipo que põe a mão no joelho e balança o generoso popozão e que não liga de tomar banho de bebidas de diversas cores (até gosta). Alguma força divina deve ter me segurado, porque se isso não tivesse acontecido, eu teria ficado ao lado do corvino, polemizando, abalando as estruturas do parque e ligando passos da Joelma com o da Waleska Popozuda Diva of my heart.
Mark após se esbaldar na pista. Menino top na balada.
                Mark afastou-se da pista por um tempo e pouco dançou. Entendo que ir até o chão a ritmos alucinantes como “você, você, você” cansam mesmo. Mas ele não foi menos sexy que seu colega sonserino ao se lambusar de chocolate para fazer com que Tasty aproveitasse e experimentasse um novo doce. (Olha a Tasty aí de novo, minha gente. E eu achando que o negócio dela era apenas Baker, me enganei. Essa amigan é do babado)
Mark ahazando nossos s2
                O segundo foi o gatíssimo Dyllan. Ele estava ocupado ficando com Wendy, conversando com os amigos, cuidando do elfo (ai, gente, apaixonei), tudo papo de sóbrio. Taças e mais taças e mesmo observando meu queridíssimo Mark pude notar que o sonserino já arrancava alguns passinhos. Mas o ponto alto de sua atuação foi vê-lo ensaiando um strip. Cada peça um delírio para a garotada mais próxima. Aquele menino com um rosto angelical, falando alto igual a um bêbado, todo sujo de tinta e dançando de maneira sexy era de matar.
Dyllan ensaiando seus primeiros passos
                Wendy ficou de olho no rapaz e nas outras piriguetes que o devoravam com os olhos (ainda bem que eu sou dura na queda, meu bein. Não é qualquer olhar fuzilante que me derruba). Quando ela pediu para outras pessoas cuidarem das suas crias (é, a menina levou irmã, prima, mãe, pai, papagaio e todos os retirantes Gryffindor) já era de se imaginar que ela iria impedir o show de seu boy. Ela atrapalhou uma parte, talvez para ajudar a nós mortais respirar um pouco. O casal estava pegando tanto fogo que resolveram dividir o show e Wendy entrou na brincadeira de dança sensual, para alegria dos marmanjos.
Tira, tira, tira
                Não quero parecer despeitada, porque peito, desde o dia que coloquei minhas próteses, eu tenho muito, mas Wendy deixou um pouco a desejar. Sabe, eu conheço essa colega de outros carnavais e sei que ela poderia abusar mais das curvas. Talvez ela estivesse com sono ou quisesse apenas ofuscar um pouco o namoradinho, por ciúmes. Ok, colega, tem que defender sua propriedade mesmo, porque não é todo dia que encontra um Dagger no mercado. Que os dois pegaram fogo e mereciam uma rapidinha eu já falei na outra coluna! E gentem, não foi só eu quem sugeriu a rapidinha. A Cassandra, amiguinha deles, pediu para eles arrumarem um quarto, mas eu sou do tipo de que se aparecer a oportunidade, pode até ser em público, mas faça acontecer. (Ai, como sou bandida e experiente).
O casal durante o show
                Só um parêntese, é que Nathaniel Beamon também mostrou que tem suingue, mas foi menos sexy que os outros dois anteriores. Na verdade, ele estava ocupado se agarrando a várias menininhas enquanto dançava. Pena que foi embora mais cedo, adoraria vê-lo botando para quebrar nesse rebolado.
                Outra informaçãozinha é que Fidio sedução, Dyllan sedutor e Mark gracinha foram embora juntos. Eu bem que queria aparatar junto com eles para continuar a festa, porque bandidas como eu não perdem uma oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário