quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu bebo, sim, e vou vivendo.

                Qual o segredo da longevidade? Uns dizem exercícios físicos, dietas balanceadas e todas aquelas outras coisitas. A verdade é que não existe uma resposta. Como eu já disse, o Tô Bandida também é ciência, e após medir o índice de beleza de Hogwarts, decidi estudar Carl Baker. O simpático homem que leciona Herbologia parece sempre muito saudável, quando esquecemos umas crises de tosse aqui e ali, e ainda sempre tem disposição para dar aulas e explicar atividades práticas. Sempre achei que ele fumasse alguma plantinha da estufa dele para ficar mais energético, mas ontem, enquanto passava pelas estufas, descobri que toda a vitalidade do idoso vem da sua cerveja natural retirada de uma árvore aí que ele guarda. Estranho, não? Uma árvore que dá cerveja. Se eu tivesse uma delas, eu hoje seria dona de um bar badaladíssimo em que eu poderia fazer meus shows de strip e não seria pergaminheira/blogueira. Não que eu esteja desmerecendo esse meu espaço fofocando sobre vocês, mas gentem, convenhamos, esse corpinho aqui faz muito mais sucesso que minhas palavras. Cadê os bophes de Hogwarts para comprovar? Ai, como eu to bandida.
A fonte da saúde
                Até aí tudo bem, gentem. Bebam cerveja natural e fiquem fortes e saudáveis. O probleminha do velho Carl é que ele esqueceu da idade dos seus alunos e pediu até para eles prepararem uma cerva arretada. Já está iniciando a criançada cedo na geração saúde, hein! Muito bem, professor, sempre preocupado com seus alunos.
                Quem pelo visto segue o estilo de vida Carl Baker, é a jovem grifana Sophie Caroline Amonum, do quarto ano. Ela foi vista perambulando pelo lago, com uma roupa cafonéérrima (bein, só eu fico bem de meia calça roxa, por causa desses pernões aqui que os bophes adoram), sentou-se debaixo de uma árvore e eu achei que ela tinha fumado umas plantinhas (assim como pensava de Carl), até que a menina sacou uma garrafinha e eu vi, como sou bandida, vivida e experimentada, que não era suco de abóbora ou hidromel. Era uma dessas bebidinhas que Carl deve ter também na sua estufa para viver mais, se é que me entendem. O mais legal de tudo é que essa aí tem a garganta das boas. Bebeu tudo de uma vez.
Sophie depois dos goros
Deve ter ficado com um fogo arretado (ui)... Gentem, porque essas caras de assustado? Ela só está querendo viver mais e melhor. Certo Sophie? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário