sábado, 30 de julho de 2011

Seguindo em frente

                Após a separação, já disse que Beatriz seguiu em frente sem pensar duas vezes ao aceitar o pedido de casamento de Vasseur. E Snape? Que rumos tomou? Pelo visto não foi tão longe da sua ex, que estava em Hogwarts.
Snape na dúvida de que rumos tomar.
                Guilherme Snape não foi visto entrando uma vez na cabana da guarda-caças Felícia Malfoy, mas sim duas. Ou será que foram três, quatro? Hum, encontros freqüentes logo agora que anunciei que o noivo dela resolveu aparecer? Já sei! Viu que perdeu a primeira esposa e agora resolveu segurar a amante? Rapaz...
Guilherme flagrado nas proximidades da cabana.
                Será que Mackfield cedeu a Guilherme? Ou será que deixou claro que agora que foi promovida a professora de Feitiços promoveu também o senso de escolha dos pretendentes (e por isso não vai aceitar qualquer coisa)? 
                Já dizia meu ex: "Vamos continuar espiando".

Outro casório

                Drina e Max puxaram a fila, como vocês bem sabem, já que são leitores super informados aqui do Tô Bandida. Mas adivinhem quem serão os próximos? Não, gentem, não estou pronta para casar ainda, mas que bom que vocês torcem por mim e pela minha felicidade. Enquanto não acho um para casar, eu vivo experimentando vários. Ai, como eu to bandida.
                Beatriz Potter ficou noiva a pouquíssimos dias de Richard Vasseur. Vendo a foto que disponibilizei, vocês devem estar se perguntando: esse aí não é o Peter garanhão da vez? Calma, lesos da minha vida, eu explico! Eles são gêmeos, e como são tão ligados, coisas de família, não deviam se importar de dividir mulheres e tudo mais nos tempos antigos. Hoje em dia é que as coisas mudaram... O que importa é que um está casando e o outro está aproveitando a vida.
Richard s2 Beatriz
                Cheia de filhos, vocês devem imaginar a loucura que vai ser convencer a criançada toda de um casamento com quem não é o pai. Mas esperem um pouco! Babado forte: Vasseur já era o pai de (quase) todas as crianças. Quem não sabia disso era o Ministério, por conta das certidões de nascimento, e provavelmente o ex de Beatriz, o Snape.
Beatriz explicando sobre o casamento?
                Preciso dizer que a história vai render? Será que teremos Bandida fazendo cobertura no tribunal pela guarda das crianças? No tribunal eu não sei, mas no casamento, podem ter certeza que estarei e dançando até o chão. Quem vem comigo?
                Amadinhos, não se esqueçam do meu convite. Adoro abençoar matrimônios, mesmo sem ter feito o test-drive no noivo antes do casamento. Pensando bem, ainda dá tempo... Richard, querendo marcar, já sabe. Ai, como eu to bandida.

Crise no relacionamento

                Apenas beijos e palavras carinhosas não seguram um relacionamento. Quem ainda acha que sim é porque não viveu a situação ainda na prática. Pelo visto, quem resolveu tirar as dúvidas dessa explicação foi a (sumida) Evellyn Potter Lancaster, com o seu namorado corvino Cole Sprouse.
                Vistos no Green Park em Londres, resolveram fazer um acerto de contas. O guri tinha sumido há um tempo. Devia ser a ressaca batendo na porta. Também, com esse tanto de festas ultimamente... E Evellyn não escondeu a sua fúria. Fez bem, gata. Tem que mostrar quem manda na relação é você.
O casal acertando as contas.
                Minhas fontes confirmaram que Cole teve realmente problemas familiares. O cachorro dele estava numa gripe horrorosa. Ok, leitores, uma pausa. Isso é desculpa para deixar a namorada sempre sozinha? Andei recebendo cartas de leitores querendo a volta do reality “Em busca do amor” para serem candidatos da Evellyn. A produção também está insistindo, então, Cole, cuide bem de quem você tem, gato, porque se sumir assim de novo, eu duvido que vai ter volta. Aí, você vai ter que pegar a sua rosa e enfiar no buraco de terra, para replantá-la.
Eles sempre se acertam no fim.
                Evellyn, gata, pode deixar que ficarei de olho no seu bophe para ter certeza de que nenhuma piriguete está dando em cima dele. Ai, como eu to maléfica.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Departamento de Transportes faz visita de rotina a Hogwarts

                Bart Parkinson, funcionário do departamento de Transportes Mágicos de Hogwarts, resolveu fazer uma visitinha a Hogwarts. Averiguar se lareiras estavam funcionando? Se a barreira anti-aparatação ainda estava intacta? Se as vassouras estavam reguladas? Nada disso. Acha que ele seguiria rabo de vassoura quando um rabo de saia estava lhe chamando? Amados, estamos falando de Bart Parkinson.
Bart durante a visita a Hogwarts
                Blair McDowell apareceu logo em seguida. Coincidência? Não! Ela foi a responsável pelo chamado. Quem imaginava que a pequena corvina de dezessete anos estaria com um homem formado – e quando digo formado não me refiro apenas a formatura escolar – como Bart?
Blair tomando vento na torre
                As declarações da garota pelo visto chocaram o funcionário do Ministério. Utilizando um telescópio hiper potente na Torre de Astronomia, pude ver apenas lágrimas rolando, pessoas encostando-se a um espelho (também fiquei me perguntando que diabos eles estavam fazendo) e com a minha leitura labial, entendi a palavra ‘casamento’ e acredite, o pedido partiu da menina.
Bart aproveitou e pelo visto, vai pular fora. Pobre Blair
                Ela não é boba nada. Como notou que não está podendo escolher namorado por aí (ai como eu to bandida), decidiu laçar qualquer um que desse mole para ela. O probleminha, é que Bart já tem tantos filhos por aí que deve estar comprometido com alguém até a alma. Ou melhor, por já ter tantos filhos, ele não quer comprometer nem a alma. Não foi a toa que os beijos entre os dois terminaram cedo e ele logo foi embora.

Liga para encontrar marido

                Notícia rapidinha apenas para comentar a movimentação na clareira há alguns dias. Sarah McGonagall, Emilia Sawbridge, Alice Yaxley, todas formadas, e as ainda alunas Blair McDowell, Felicia Rouch, Wendy e Helena Gryffindor, adentraram o local de forma suspeita. Olhavam de um lado para o outro para terem certeza de que não estavam sendo vigiadas e pelo visto andaram bastante para os fundos da clareira. Acho até que chegaram bem próximas da Floresta Proibida. Com uma conversa em tom tão suspeito quanto à forma que chegaram ali, eu lhes pergunto: O que elas estavam fazendo?
As meninas durante o ritual.

a)      Uma seita secreta
b)      Um ritual para conseguirem logo um marido
c)       Resolveram inovar no local do chá da Liga da Família carioca de Hogwarts
d)      Todas estavam perdidas e por um acaso se encontraram. (sei, sei)
Eu vou de letra ‘b’. Sarah deve estar louca esperando o pedido de Endriw, Blair quer que Bart aceite seu pedido, Wendy quer voltar para Dyllan, Helena quer Mark Monteith, e Emilia, Alice e Felicia querem logo alguém. Viu, estou ou não estou certa?

Hora da posse

                Com a morte da minha bff Pepê Petrova, ex-diretora de Hogwarts, ocorreu as então sonhadas (por alguns) mudanças na administração do colégio. Thales Malfoy assumiu a direção e sua peguete, digo, amante, Luthien Pendragon assumiu a vice-direção. Nepotismo? Que nada! Hogwarts seria incapaz de adotar essa prática. Afinal, Lúthien coordenou a Ala Hospitalar por um bom tempo. E administrar uma enfermaria e um colégio é quase a mesma coisa. Quê isso.
O casal mais poderoso de Hogwarts.
                Embora não tenha ocorrido uma festa de posse a altura dos administradores, um deles (lê-se Lúthien) já decidiu marcar o seu território, marcando reuniõezinhas com alguns professores. A primeira da fila foi Faherya Potter, a professora de História da Magia jovenzinha, que não saiu da sala da vice-direção com expressões muito animadas. O motivo? Acho que levou uma prensa, ou não concordou muito com a nova política de ensino da escola de magia.
Faherya sem entender Luthien. 
                Quem será o próximo? Ou será que Lúthien vai querer fazer o seu pronunciamento na abertura? Pelo visto Thales não terá muito com o que se preocupar. A senhora Pendragon – futura Malfoy? – dará conta do recado. Melhor para Vanille, a alta-inquisitora. Não precisará continuar controlando tanto detalhe assim.

Merchan nosso de cada dia

                A cobertura das festas pode até estar atrasada por aqui, mas os convites não param de chegar e eu faço merchan porque quero todos me seguindo e me acompanhando nas festas.
                Hoje tem a festa do Cabaré Onipotente. Podem ficar com a interrogação na cabeça, isso é coisa das meninas OG, Le Vip etc. Todo mundo aparecendo de gala, em tons vermelho e preto, ok? Será que teremos dançarinas de cancan? Quero dançar cancan. A festa é hoje mesmo, dia 28/07, às 21h e 17min. Horário tão diferente quanto as meninas da liga. Brincadeira gatas! Adoro as festas de vocês. O nome do local já induz vocês a se soltarem e me renderem notícias: Covil da perdição (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116750092 OBS: Acessem a comunidade de uma vez, para não demorarem a ser aceitos na hora da festa e perderem a diversão)
                A outra festa é amanhã e é uma festa de aniversário. A nossa gata Brittany Darklight quer comemorar seu aniversário com todos os seus amigos e pessoas que quiserem invadir sua festa para se tornarem amigos dela. Levem presentes. Vou levar uma vodka caseira. Só dar uma passadinha ali no posto de gasolina para fazer. É uma festa a fantasia, então escolham bem o figurino. Vai ser na sexta, dia 29/07, às 19h, no salão de festa da casa dela. Não percam!! (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114651115 OBS: Idem a observação acima. Acessem a comunidade de uma vez)
                Divirtam-se!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Action party – Rapidinhas

1)      Steven Slytherin e Scorpio Malfoy dois novatos sem muitos galanteios e com jeitos não muito comuns para se aproximarem de garotas. Tantas características e gestos em comum levaram ambos a se aproximarem até da mesma garota: a sonserina Elisa Hamilton. Achei até o início de uma disputa, mas pelo visto o Malfoy levou a melhor sob a também a novata. Hamilton colocou a (des)culpa na bebida. Pequena informação: quando os dois ficaram, a festa tinha acabado de começar, ou seja, não dava tempo dela ficar tonta. Será que Scorpio é tão ruim assim que só bebendo para agüentá-lo? Organizadores da Action Party sirvam suco para essas crianças na próxima.
Elisa assustada por não saber o que é ser disputada. Ai como eu to bandida
2)      Tasty Gryffindor estava disposta a aproveitar a noite, tanto é que não poupou beijos a ninguém. Os garçons que o digam! Também, com uns bophes daqueles servindo as mesas, quem não pegou, perdeu. Aproveitou até mesmo Mark Monteith (o corvino gordinho mais fofo de Hogwarts s2), durante a conversa com uns amigos. Helena Sumpter (também Gryffindor e prima de Tasty) sabia que nada poderia fazer quanto aos dois e mesmo gostando de Mark (já disse isso aqui antes – ai como eu to bandida) decidiu se afastar. O que mais gostei foi a dança em cima do balcão. Só faltou as reboladinhas finais, mas fique tranqüila, ainda não tive tempo de te ensinar como se fazer em cima de lajes (que é quase a mesma coisa que fazer em balcões). Mesmo beijando tanta gente, Tasty e Mark foram juntos para um dos quartos da barraca. É, Jake Baker, parece que perdeu de vez (e isso inclui a oportunidade de terem uma noite juntos – ai como eu to bandida)
Tasty em ação
3)      Brittany Darklight pegou as mais diferentes bebidas como companhia na festa. Encheu a cara para esquecer os problemas. Fez bem. Lembre-se de que russo que precisa no momento não é Yakov, mas sim uma Vodka das boas. E foi com essa filosofia que ela seguiu. Herbertt bem que tentou controlá-la, mas ela o convenceu a seguir o seu estilo de vida e acredito que ele ficou bem mais feliz depois.
Brittany mais pra lá do que pra cá
4)      Katherine Vernazon e Derick Nigellus finalmente se beijaram. Ficaram juntos uma parte do tempo, até que o rapaz a levou para beber alguma coisa e com a chegada de Felicia e Sarah (que será contada mais tarde) a relação dos dois esfriou. Derick se despediu de Katherine com um selinho e foi dormir. Como assim, gato?
Katherine fugindo do beijo so porque me viu com a camera.
5)      Pelo visto a história de Wendy e Dyllan ainda tem muito que render. Eles se separam, mas não se largam. Eles estão juntos, mas se estranham. Dá para entender? Não mesmo e quem sofre com tudo isso é Kaleb Krum, que vive correndo atrás da grifana. Nunca se sabe quando  ele terá a oportunidade, então está certo de viver tentando.
Krum tristinho pela indecisão de Gryffindor
6)      Lynn e Helena tiveram a brilhante idéia de subir nas pilastras para pegarem mais bebidas, já que o bar estava lotado. Wendy acompanhou-as mais tarde. A idéia era pegar bebidas, mas foi praticamente um show de pole dance. Um fã dos meus pergaminhos tirou fotos das calcinhas de todas elas. Agora ele está vendendo num site de compras. Aproveitem.
Parte do show feito pelas meninas
7)      Cassie Castile e Ryan Gaunt também não terminaram a noite sozinhos. Bebendo juntos e adoidado, acabaram se pegando. Isso só ocorreu mais pelo fim da festa, porque no início, Derick Nigellus e Katherine Vernazon estavam muito preocupados com a pequena sonserina. (Agora está explicado porque Derick não ficou tanto tempo com Katherine. Será que o rapaz, de 17 anos (!), gosta de Cassie, de 12?)
Cassie e Ryan durante a festa (enquanto sobrios)
8)      Senti que Lynn Gryffindor se interessou por Kaleb Krum, mas coitada, agiu normalmente com ela. Ok, pode ser que ela não queria se aproveitar da menina por estar bêbada, mas na verdade, eu acho é que ele não conseguia tirar os olhos da calcinha de Wendy. Ai, como eu to bandida. Você pode até ter achado que a saída dela com Lynn no colo resultou numa noite maravilhosa para os dois, porém, estão enganados. A garota dormiu feito pedra e roncou de mais. Mal consegui dormir no quarto ao lado com um dos garçons que eu peguei.
Ela ronca.

Mais merchan

                Mais baladinhas para gente, gentem. A primeira é um baile de máscaras na Ilha Action Tent (eles eram tantos na barraca que fizeram vaquinha, juntaram um dinheiro, e compraram uma ilha), hoje, 26/07/11, às 20h e 30 min. (link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116699559 )
                A outra é uma festa na Island House, uma casa de um grupo de sonserinos (novatos, eu imagino), também hoje, 26/07/11, às 19h e 30 min, porém, é uma festa apenas para sonserinos e acompanhantes destes. Não gosto de festas que segregam porque eu não segrego ninguém no blog (nem gente baranga, mas isso não vem ao caso) maaaas, é mais opção (para os sonserinos, claro). (link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116631208 )
                E por último, ainda no HHC, uma festa tal de Cosplay, festa a fantasia para os desinformados, amanhã, 27/07/11, às 18h na “Friends Tent”. Eu irei de mulher gata, amados, porque ela reforça a minha imagem de mulher e de gata. Quem quer ser meu par? GRAW. (link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116619883 )
                Apareçam em todas, porque estarei em todas. Não liguem por serem  penetras. Isso é chique.

domingo, 24 de julho de 2011

Balada número dois

                Hoje o dia está repleto de opções. Acabo de ser avisada de mais uma balada, mas essa no HHC. Pelo visto, os novatos responsáveis pela barraca “The tent” querem competir com a “Action tent” qual a barraca mais animada e qual a responsável pela melhor festa. E aí, quem vai vencer? Já fez as suas apostas? Será que teremos mais alguém na disputa? Segue abaixo o convite de mais uma festa (e hoje!). Ficarei de olho também, mas acho que nem precisava dizer.

The Tent

Data: 24/O7/2O11
Horário:
 A partir das noves horas (21:OO)
Local:
 The Tent (Link)
Traje:
 Como preferir
Anfitriãos:
 Desirêe Lupin e Scórpio Malfoy
Ps.: Quem quiser chegar antes das 21:OO, pode, mais oficializava mesmo depois das 21:OO

Romance às antigas

                Desde o "dia do amor" eu os alertei sobre a proximidade que Slavik Russelll, o professor de Astronomia, criou de Melissa Machiavelli, a professora de Poções. Marcaram encontros, viviam brindando, sempre eram vistos conversando, mas não passava disso, até que, fazendo meu giro para buscar notícias por Londres, encontrei os dois marcando um jantar.
Melissa, muito educada, ao receber o convite.
                Não foi marcado de qualquer forma. Pelo visto, o nosso russo teve seus modos românticos congelados pelo frio de Moscou, já que a organização do jantar ficou por conta dos pequenos Yakov e Melissa, que (também) pelo visto querem mesmo os dois juntos. Ainda bem que o mesmo não aconteceu com a (grande) Melissa, que sempre muito educada, não deixou que o assunto morresse durante a refeição caso a timidez atacasse o rapaz.
                As velas, que deram o clima intimista ideal para o casal, auxiliaram nas revelações, como a falta de prática de Slavik em relacionamentos (não é a toa que eu e os pequenos vivemos o ajudando) e o interesse de ambos em construírem uma relação juntos. Fofo.
                E se vocês acharam que o papo ficou apenas nisso até que os peixes esfriassem, enganaram-se. Selaram o romance com um selinho (!) e um brinde. Achei pouco, porque esperava um arranca-arranca de roupas ali mesmo, os dois fazendo loucuras, um vucuvucu só... ai como eu to... sem fôlego só de imaginar. Mas isso só mostra que é o início de um romance as antigas e pensando bem, é melhor que estejam assim, começando devagar. Melissa já tem filhos, Slavik tem irmãos, sobrinhos e outros parentes para cuidar... Não sabemos como todos os outros parentes irão reagir.
O beijinho entre os dois.
                Que seja, pombinhos! Não é hora de se preocuparem com isso e nem com a opinião dos outros... Só com a minha, claro. Mas considerem-se abençoados e protegidos por mim. Quem for contra o namoro que venha brigar comigo. E bandida que é bandida tem contatos de sobra para ganhar qualquer guerra.

O garanhão da vez

Peter Vasseur

                Quem é o garanhão da vez? Vamos, todos em coro dizer: Peter Vasseur. As solteironas da faixa entre 20 e 25 anos estão passando por ele e eu, claro, não poderia deixar de entrar na fila também para poder relatar aqui se ele vale realmente a pena (Ai como eu to bandida).
                É uma máquina de fazer filhos (embora apenas um foi reconhecido: PJ, um fofinho) e de fugir do compromisso. Jasmine e Beatriz Potter, Johanna Merlin, Sapphire Pomfrey, Claudete minha vizinha, Janete inocente, eu (em breve), provavelmente você que está lendo, a secretária do ministro... ô, a lista é grande.
                Parece que ele é parente dos Potters, cresceu com eles, mas sumiu do mapa durante um tempo. Meus informantes me mandaram fotos em que ele aparece em diferentes partes do mundo. As mesmas pessoas ainda me informaram que ele não estava simplesmente viajando e sim fugindo. Fugindo? De quê? Ou a pergunta seria de quem?
                Têm mais informações do novo gato? Fez parte da vida dele também? Quer contribuir com as investigações? Mande aqui para a Bandida para ficar sempre informado.

As vantagens de ser badalada

                Desde o dia que larguei a faxina eu achei que as coisas na minha vida piorariam, mas eu estava enganada. Estou ganhando mais dinheiro por fazer merchandising e vivo sendo convidada para festas. Agora tenho status de celebridade e esse mundinho vai ficar pequeno com a minha chegada. Ai, como eu to bandida.
                A balada da vez? Os meus pequenos maliciosos me enviaram um convite. Não tive acesso a lista de convidados, mas se você não está nela, porque não aparece de penetra?
Malicious Mind
Convite MM


Imagine um conto de fadas, imaginou? Agora feche os olhos . . . Sua imaginação nunca mais será a mesma! 
Longe dos trajes de gala delicados, longe do mundo cor-de-rosa, um mundo surreal, assustador e cheio de terríveis surpresas. Você vai descobrir um mundo novo, feche os olhos e mantenha a mente bem aberta.

Tema: Noite dos vampiros, inspirados nos diversos contos trouxas.
Traje: Escuro
Local : Sede Waterfall House
Dia: 24/07 (DOMINGO)
Horário : A partir das 19:00
Observação: Cuidado, surpresas terríveis terão lugar na festa.

                Vejo vocês lá. Beijos, gatos.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais uma para Yakov

                Pelo visto a história de Yakov ganhou mais um capítulo. Acampando em uma barraca com um nome sugestivo para discutir relacionamentos (a barraca se chama DRD. É só ignorar o último D que ficamos com a sigla de Discutir Relação), o jovem Russell tentou ajudar sua ex, Brittany Darklight, mas pelo visto, a raiva que ela ainda sentia desde o término do relacionamento o impediu de fazer muita coisa.
Yakov com cara de "e agora?"
                Não vou negar que pensei que a crise entre esses dois seria passageira e que Katherine seria apenas mais um capítulo entre os dois (porque eu ainda acho que o destino dela é o Steven), mas ontem, vi uma cena de partir o coração. Brittany entregou o anel que Yakov havia lhe dado quando começaram a namorar. Era o que restava entre os dois.
Brittany triste com os acontecimentos.
                Longe da barraca, mas mais próxima de Yakov do que vocês imaginam, a batalha pelo jovenzinho ganhou uma nova integrante: Lenusy Russell, a prima dele. Não, ainda não aconteceu nada entre eles. AINDA. Mas eu sou bandida e experiente o suficiente para reconhecer um olhar apaixonado, provocações com as mulheres que rodeiam o nosso homem, entre outras coisas. Katherine, gata, vai me dizer que você não se sentiu desconfortável com os comentários sempre irônicos da pequenina? Isso mesmo, Lenusy gata, marque seu território, afaste as outras barangas.
Lenusy
                Belo presente de aniversário, hein Yakov. Mais uma menina para engordar sua lista. Ai, como eu to bandida.

Lucien e suas vítimas

                Não nos decidimos por quem nos apaixonamos. As vezes acontece de nos interessarmos por mais de uma pessoa. E esse foi o caso de Lucien. O único probleminha é que o rapaz acabou se interessando por gente de mais e se envolvendo em uma corrente sem fim. Aliás, elos têm sido quebrados, mas de maneira sempre trágica.
Lucien ao descobrir que eu sabia dos relacionamentos dele.
                Tudo começou com Apollo, o sonserino que se acidentou na Casa dos Gritos e morreu. Os dois estavam juntos há um bom tempo, sabiam?Mas pelo visto, o sangue quente de Lucien (ui) e o sumiço repentino de Apollo, o fez se interessar por outro, um lufano, diga-se de passagem, e uma discussão de relacionamento tomou conta da Torre do Relógio na época. Traição para Apollo foi a gota d’água. Perceber que não era o único na vida de Lucien era matador, mesmo ainda o amando. Dramático, não? O suficiente para levá-lo até a Casa dos Gritos, praticar feitiços num local podre e morrer após cair da escada? Trágico.
Apollo flagrado em um momento dramático
                Vincent e Sammy, ambos lufanos, eram amigos e nutriam aquele sentimento da casa de unir (esforço em vão) para dar alguma movimentada na copa das casas, até que descobriram que ambos eram apaixonados pelo mesmo rapaz. Dá para acreditar? Foi um bafafá enorme no salão comunal da Lufa-Lufa. Pararam na Ala Hospitalar. Um inconsciente e o outro com o corpo estourado. Ciúme é matador. Antes que as coisas piorassem, Sammy teve a memória apagada e com o passar do tempo ficou até próximo de Vincent. História controversa, não? E foi a vez de Lucien ficar com ciúmes.
                A novela se desenrolou, até que nosso ‘protagonista’ finalmente se decidiu. Sammy Le Fey conseguiu o posto desejado pelos outros, fazendo juras de amor ao sonserino. Resta saber se (Lucien) Selerien sente a mesma coisa, ou se está apenas tentando descobrir durante a prática.
Lucien e Sammy
Pelo visto, Sammy terá que esperar um pouco pela resposta, já que a morte de Apollo deixou o seu amado ainda mais confuso e sem condições emocionais para resolver o que quer que seja. Notaram que Vincent sumiu na história? Pois então, o rapaz, que devia ter alguns problemas psicológicos não é de hoje, não agüentando a vida que estava levando, sendo rejeitado até por quem gostava, decidiu se entupir de calmantes com o intuito de aliviar a dor, durante sua estadia em sua casa de férias. Foi dado como morto. Será que Lucien já sabe disso ou sequer notou a ausência de seu antigo pretendente durante o HHC? É, Sammy, sua resposta além de demorar mais, você precisará ser forte, pois terá mais um evento para apoiar seu bophe.
Vincent em seu último momento.

Fim do mistério: Noivo de Felícia é o...

                Durante meses investigamos juntos sobre um dos mistérios que rondavam o castelo: quem era o noivo de Felícia? Relacionamentos foram destruídos (Amélia e Slavik ,beijos para vocês – Ai como eu to bandida), brigas foram causadas e apareceram até pessoas para tirarem satisfações. Coitada de Felícia? De forma alguma! Coitado dos homens que engordaram a lista da mulher. Eu ajudei a levantar o ego dela, porque gatos, todos sabem que a única mulher que pode escolher alguma coisa aqui sou eu. As outras não podem abusar da sorte e tem mais é que agarrar o primeiro da lista. (Pois é Carl Baker, você era o primeiro e a Felícia não te agarrou. Uma pena, porque quem perdeu foi ela, fofo.)
Lembram dessa foto no inicio das nossas investigações?
                Deixando a introdução de lado, vocês já devem estar curiosos para saber quem é o misterioso rapaz que viu sua noiva ficar rodeada de pretendentes. O rapaz realmente era um “L”, mas a misteriosa letra estava em seu sobrenome. Mesmo assim, eu acho que Felícia e Leo Baker (não olhem torto para ela, eu também iria escolher o neto) já deram uns amassos por Hogwarts, se é que não sustentam um caso extraconjugal.
Felícia e Leo apenas matando as saudades. Uhum, sei...
                Lestrange. Petrus Lestrange. O belo rapaz, de vinte e dois aninhos apenas, não pareceu se importar com todas as fofocas, alegando que seu amor supera todos esses empecilhos, mas pelo visto, tudo que Felícia queria era que um dos pretendentes da lista bandida assumisse o lugar do então noivo. Casamento arranjado nos tempos modernos?
Petrus e Felícia durante a visita dele no pátio de Hogwarts. Pela cara dela, acho que acertei!
                Felícia, se quiser fugir, eu posso te dar uma mãozinha. Adoraria dar um golpe de estado... civil. Tomar o seu lugar na igreja ao lado do bophe resultaria no casamento do ano. Ai como eu to bandida.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rapidinha das Férias

Como tenho muitos lugares para acompanhar durante as férias, já que vocês se espalham pelo mundo, decidi criar as rapidinhas que vocês amam. Começaremos hoje pelas rapidinhas do HHC:

1)      A Action Tent está concorrendo ao prêmio de barraca mais animada do HHC. Não é pra menos, já que os donos já organizaram e anunciaram (incluindo aqui no To Bandida) uma super festa. Espero que seja muito mais baphônica que todas as festas da história que já tiveram o dedo de Wendy Gryffindor entre as equipes organizadoras. Quem serão os próximos a organizarem uma festa? Quero uma festa temática. Uma que eu possa ter todos os meus pretendentes ao mesmo tempo. Ai, como eu to bandida.
Wendy Gryffindor em um de seus prováveis looks na festa
2)      Seguindo o espírito de festa, os donos da barraca Action Tent querem educar crianças desde cedo. Não é a toa que o local é constantemente confundido com uma creche pública. Se essas crianças com essa idade já estão nesse espírito, mal posso esperar para vê-las crescendo. Com certeza me renderão excelentes fofocas. A mesma barraca festeira também traz outro espírito do acampamento: a família. Muito bem, estou emocionada.
A decoração da barraca deles; Viu? Tem estrutura para creche.
3)      Longe de todo o agito da Action Tent, os Pendragon criaram um belo lugar de descanso em sua barraca (que leva o nome da família). Mas pelo visto, a fama de refúgio do local já se espalhou, tanto é que Jake Baker mal tinha chegado ao acampamento e entrou primeiro nesta barraca. Foi verificar a hospitalidade e pelo visto foi muito bem recebido. Dava para ver o sorriso de orelha a orelha de Nimphadore Pendragon ao sair da barraca de mãozinha dada com o bonitão. Vi pela sombra os dois se agarrando. Pelo visto a pirralha saiu na minha frente na batalha pelo meu novo amor. Eu a deixei aproveitar. Ainda nem entrei na guerra e ela não perde por esperar. Ai como eu to bandida. 
Nimphadore mimando Jake

Vencedor de esconde-esconde.

O vitorioso Bernard

                Bernard Du Lac sempre foi um bom funcionário na Ala Hospitalar durante seu estágio enquanto ainda era estudante. Sempre um bom ouvinte, prestativo e disponível. Mas desde que se formou, disponibilidade saiu de seu cotidiano. Sumiu do mapa. Sabemos que os estudos de medicina bruxa são pesados, mas não imaginava que chegaria a tanto. O problema é que não encontrei registros de que ele chegou a iniciar o curso, seja em Londres ou qualquer outra parte do mundo. Ele realmente tinha sumido do mapa. As pessoas começaram a se preocupar – Thom MacGolly e Felícia Mackfield que digam –, perguntar sobre o paradeiro do rapaz, curiosos para saber o que houve.
                Mark Monteith e Maximillion Armstrong também não viam o amigo há um bom tempo e por isso se surpreenderam ao reencontrá-lo completamente ferido em pleno Lago Negro. Um ar de despedida tomou conta do local e apesar de inúmeras perguntas, encontramos poucas respostas. Os corvinos bem que tentaram auxiliar o seu veterano, mas pelo visto ele estava disposto a tirar a sua própria vida.
                E eu achando que Du Lac tinha reaparecido com a missão de usar o bônus “salva-todos” no pique-esconde, reapareceu para se despedir e se esconder da vida na eternidade. Felícia e Thom, não foi dessa vez que encontraram todas as "vítimas" que queriam...
                Um último parênteses: Mais uma morte para o currículo de sua administração, Vanille. Acho que as coisas estão saindo do controle...

Merchan bandido: Action Party

                A barraca não é minha, mas já deu para sentir que ela adora abalar as estruturas de Hogwarts também. Como eles me convidaram para a festa, porque sou chique, gatos, estou contribuindo com o merchandising. Pode até ser que eu esteja publicando isso um pouco em cima da hora, mas como vocês estão de férias, com as barracas bem próximas umas das outras, então não será problema para ninguém.
Action Party Tent
O que acontece em uma barraca, permanece ali. Então, que comece a ação.

Data:
 21/O7/2O11 {Quinta-feira.
Horário:
 A partir das vinte e uma horas e quatorze minutos { 21:14 hs
Local:
 Action Tent { clique aqui para ser direcionado à comunidade
Traje:
 A escolha {Pede-se preferência a roupas na cor branca.
Pré-festa:
 A partir das dezessete horas na cozinha da barraca. {17:00hs
Regras:
 Faça! Não segure desejos ou vontade! Aqui você pode. 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤUma festa só acaba quando a última dose é servida.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤContamos com sua presença,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMembers Action Tent
                Muito bem, mal posso esperar. Já separei meu vestido branco maravilhoso para ir para a festa. Ficarei de olho nos acontecimentos, não se esqueçam!
                Membros da Action Tent, depois vocês depositam aquele precinho que nós combinamos. Agora vivo de merchan. Ai como eu to bandida.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dica doméstica: Como domar o cachorro/seu namorado, por Mackfield e Dagger.

                Cansado do seu namorado pulando para a cerca da vizinha? Ou cansado das brutalidades e dos acessos de fúria que ele tem? Aprenda com Felícia Mackfield que soube adicionar uma coleira em seu jovem aprendiz, Dyllan Dagger. Acredite, pode parecer trabalhoso, mas o resultado é fantástico.
                Felícia e Dyllan estavam mantendo uma conversa super amigável no lago, até que a mulher desapareceu com um feitiço transfiguratório e passou a brincar com o jovem do quinto ano. Tradução para o seu cotidiano: Você não agüenta mais brigar com seu homem, discutem toda hora, mas não se separam porque quando ficam juntos, ficam mesmo. Então, vocês podem utilizar da mesma técnica, ou caso ainda não tenham aprendido, escondam-se atrás do sofá ou qualquer outro local seguro, e faça vozes diferentes para assustá-lo. É bem provável que seu namorado te ignore, achando tudo ridículo. Melhor assim.
                Após brincar como vulto, Felícia fez uma chuva de bolas de cristal, apenas para distraí-lo ainda mais. Na sua casa, espalhe produtos por todos os locais antes do passo um. Assim, a peste vai acabar tropeçando nos objetos, sentando onde não deve e ficará incomodado dessa forma. Em seguida, os nossos professores do dia duelaram. Você pode fazer isso em casa também, depois que estiver cansada de se esconder. Aproveite. Faça de tudo um pouco. De cócegas a fogo na cueca. Quando as coisas acalmarem e você fingir trégua, corra na direção dele de uma vez até o derrubar no chão. Pode até parecer uma cena romântica. Se seu bophe responder de forma carinhosa, aproveitando para agarrá-la, ok, esqueça a idéia da coleira por um tempo; se ele se assustar...
Chuva de bola de cristal
                Felícia estava caída no chão, com Dyllan por cima, até que ela rapidamente conjurou a coleira e prendeu no pescoço do rapaz. Como essa é uma tarefa difícil de ser executada, sugiro que antes de tentar domar o seu namorado pela primeira vez, treine em objetos com formato de pescoço (copos, jarras de suco, panelas, entre outras). Cronometre seu tempo, quanto mais rápida, melhor! “Encoleirado”, seu namorado ficará sem saída. Ameace-o dizendo que a coleira ficará cada vez mais apertada, caso ele tenha acessos de fúria, mesmo que sua coleira não tenha essa função como a de Mackfield.
                Detalhe importante: Não se esqueça de escolher uma cor bem chamativa para o seu amado. Dagger estava usando uma rosa linda. Quem o viu andando por aí na época? Sei que faz tempo... Talvez alguém tenha boa memória.
Escolha a sua.
                Meninas, não usem a coleira para sempre. Se o gato se comportar, ele merece o prêmio. Beijinhos como recompensa também servem. Até a próxima dica doméstica. Depois me mandem o resultado do que fizeram.

(Off: Vejam a seqüência de posts que auxiliaram a construção mirabolante deste post: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23615281&tid=5475469611757000453&na=4&nst=29397&nid=23615281-5475469611757000453-5626896067404622740  Notícia velha; dica doméstica atual SPKASPKAPSO)