1) Steven Slytherin e Scorpio Malfoy dois novatos sem muitos galanteios e com jeitos não muito comuns para se aproximarem de garotas. Tantas características e gestos em comum levaram ambos a se aproximarem até da mesma garota: a sonserina Elisa Hamilton. Achei até o início de uma disputa, mas pelo visto o Malfoy levou a melhor sob a também a novata. Hamilton colocou a (des)culpa na bebida. Pequena informação: quando os dois ficaram, a festa tinha acabado de começar, ou seja, não dava tempo dela ficar tonta. Será que Scorpio é tão ruim assim que só bebendo para agüentá-lo? Organizadores da Action Party sirvam suco para essas crianças na próxima.
 |
Elisa assustada por não saber o que é ser disputada. Ai como eu to bandida |
2) Tasty Gryffindor estava disposta a aproveitar a noite, tanto é que não poupou beijos a ninguém. Os garçons que o digam! Também, com uns bophes daqueles servindo as mesas, quem não pegou, perdeu. Aproveitou até mesmo Mark Monteith (o corvino gordinho mais fofo de Hogwarts s2), durante a conversa com uns amigos. Helena Sumpter (também Gryffindor e prima de Tasty) sabia que nada poderia fazer quanto aos dois e mesmo gostando de Mark (já disse isso aqui antes – ai como eu to bandida) decidiu se afastar. O que mais gostei foi a dança em cima do balcão. Só faltou as reboladinhas finais, mas fique tranqüila, ainda não tive tempo de te ensinar como se fazer em cima de lajes (que é quase a mesma coisa que fazer em balcões). Mesmo beijando tanta gente, Tasty e Mark foram juntos para um dos quartos da barraca. É, Jake Baker, parece que perdeu de vez (e isso inclui a oportunidade de terem uma noite juntos – ai como eu to bandida)
 |
Tasty em ação |
3) Brittany Darklight pegou as mais diferentes bebidas como companhia na festa. Encheu a cara para esquecer os problemas. Fez bem. Lembre-se de que russo que precisa no momento não é Yakov, mas sim uma Vodka das boas. E foi com essa filosofia que ela seguiu. Herbertt bem que tentou controlá-la, mas ela o convenceu a seguir o seu estilo de vida e acredito que ele ficou bem mais feliz depois.
 |
Brittany mais pra lá do que pra cá |
4) Katherine Vernazon e Derick Nigellus finalmente se beijaram. Ficaram juntos uma parte do tempo, até que o rapaz a levou para beber alguma coisa e com a chegada de Felicia e Sarah (que será contada mais tarde) a relação dos dois esfriou. Derick se despediu de Katherine com um selinho e foi dormir. Como assim, gato?
 |
Katherine fugindo do beijo so porque me viu com a camera. |
5) Pelo visto a história de Wendy e Dyllan ainda tem muito que render. Eles se separam, mas não se largam. Eles estão juntos, mas se estranham. Dá para entender? Não mesmo e quem sofre com tudo isso é Kaleb Krum, que vive correndo atrás da grifana. Nunca se sabe quando ele terá a oportunidade, então está certo de viver tentando.
 |
Krum tristinho pela indecisão de Gryffindor |
6) Lynn e Helena tiveram a brilhante idéia de subir nas pilastras para pegarem mais bebidas, já que o bar estava lotado. Wendy acompanhou-as mais tarde. A idéia era pegar bebidas, mas foi praticamente um show de pole dance. Um fã dos meus pergaminhos tirou fotos das calcinhas de todas elas. Agora ele está vendendo num site de compras. Aproveitem.
 |
Parte do show feito pelas meninas |
7) Cassie Castile e Ryan Gaunt também não terminaram a noite sozinhos. Bebendo juntos e adoidado, acabaram se pegando. Isso só ocorreu mais pelo fim da festa, porque no início, Derick Nigellus e Katherine Vernazon estavam muito preocupados com a pequena sonserina. (Agora está explicado porque Derick não ficou tanto tempo com Katherine. Será que o rapaz, de 17 anos (!), gosta de Cassie, de 12?)
 |
Cassie e Ryan durante a festa (enquanto sobrios) |
8) Senti que Lynn Gryffindor se interessou por Kaleb Krum, mas coitada, agiu normalmente com ela. Ok, pode ser que ela não queria se aproveitar da menina por estar bêbada, mas na verdade, eu acho é que ele não conseguia tirar os olhos da calcinha de Wendy. Ai, como eu to bandida. Você pode até ter achado que a saída dela com Lynn no colo resultou numa noite maravilhosa para os dois, porém, estão enganados. A garota dormiu feito pedra e roncou de mais. Mal consegui dormir no quarto ao lado com um dos garçons que eu peguei.
 |
Ela ronca. |