terça-feira, 19 de julho de 2011

Casamento a vista

                O dia dos namorados já tinha passado há um bom tempo e era por isso que Drina Auguste andava nervosa pelos corredores: não tinha ganhado presentes de Maximillion, seu namorado. A espera valeu a pena, pois o rapaz fez uma bela surpresa ao levá-la para a sala de música (ou será que foi para compensar a burrada que fez?). Cantou, tocou piano, mas faltou dançar merengue. Não sei o que ele cantou, para ser sincera. Parecia música árabe. Não olhem torto para ele, cada um tem um gosto (mas todos sabem que existem funks mais românticos, como as músicas da Perlla, por exemplo). E dançar merengue é sempre ótimo para conquistar mulheres. Rapazes, experimentem e anotem aí mais uma dica bandida.
                Deixado todo o bafafá de lado, com toda a movimentação, eis o momento em que ele para de tocar. Quando estava espiando pela greta da fechadura, fiquei looooouca. “Será que ele errou a música e ela percebeu e agora irá falar mal? Ou será que...”, foi o que pensei até que fui cegada pelo brilho do anel. Lindo, lindo, amados. Ele a pediu em casamento e ela aceitou. Claro e ia deixar a oportunidade passar? Não dá pra ficar escolhendo. Ai, como eu to bandida.

                Ouvi dizer que vai ser uma festa enorme e o fofo do Max (eu posso chamá-lo assim, somos íntimos!) me convidou para o casório e me deu livre acesso para fazer a cobertura do evento. Gentem, ser convidada de honra não é pra qualquer um. E o melhor de tudo (pasmem e aprendam!): Ele me garantiu que vai rolar um pacadão delicioso com meus funks preferidos! Ai, que tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário