sábado, 2 de julho de 2011

Briga entre família

                Os Darklights nunca foram a família mais santa do mundo bruxo e viviam sempre aprontando alguma, dando notícias pequeno e médio porte para os jornais. Nos últimos anos, eles pararam de dar sinais grandiosos com relação à suas maldades e se não bastasse, notícias de que membros da família estavam desaparecendo tomaram conta dos tablóides. O motivo? Desconhecidos. Talvez a justiça tivesse tomado vergonha na cara e passou a prender aqueles que já fizeram algum mal aos seres humanos. Outra teoria é de que eles estavam morrendo. Nunca levei a sério esta tese, até ver o que vi na Torre do Relógio.
Brittany assustada a esquerda e Ashley malvada a direita.
                Brittany Darklight parece sofrer com a ausência dos parentes, mas por sorte pode contar com Yakov, seu namorado (ou não – mas isso é noticia para depois), e com a sua irmã Ashley, não é a toa que elas conversam bastante. Certo? E foi na Torre do Relógio que elas aparentemente resolveram matar a saudade. O papo estava bom de início até que sons estranhos invadiram os meus ouvidos. Gostaria de fazer um manifesto proibindo o uso de abaffiatos no colégio. Vocês não tem idéia de como ele atrapalha o meu serviço.
                Entre risos e ações simples, me surpreendi ao ver a irmã mais velha (Ashley está no quinto ano e Brittany no terceiro) atacando a mais nova. Diria que foi sem mais nem menos, mas como expliquei, não pude ouvir a conversa. O problema é que as coisas começaram a ficar sérias, realmente. Os feitiços foram ficando mais pesado, até que um Estupefaça certeiro colocou Brittany desmaiada no chão.
Ashley durante a batalha
                Yakov chegou no momento certo com a corvina Melissa Machiavelli (do grupo Malicious Mind) e decidiu entrar na luta. Valeria a pena? O motivo da luta foi para vingar sua grande paixão Brittany ou foi por caridade a uma amiga? Eu voto na segunda. A briga continuou intensa, os feitiços foram subidos de nível até que... eu saí correndo. Isso, não poderia arriscar a minha vida e meu corpitcho naquela torre explosiva. Pelos corredores, notei apenas Yakov, Brittany e Ashley sendo levados para a Ala Hospitalar. O sonserino estava com buracos horrorosos no peito. Diria até que foi resultado de um Veritas, mas e aí, como uma garota do quinto ano conseguiu conjurá-lo? Mistério tão grande quanto os motivos ao ataque a Brittany. Ashley estava com um sangramento enorme na cabeça e já imaginei que o pessoal da Ala Hospitalar ia ter trabalho.
Yakov durante a batalha
                Todos estão bem. Bem fisicamente, porque pelo visto, Brittany ainda terá muito o que acertar com Ashely, virou um problema moral. Segurem-se e se escondam: a briga vai ser feia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário