Com a morte da minha bff Pepê Petrova, ex-diretora de Hogwarts, ocorreu as então sonhadas (por alguns) mudanças na administração do colégio. Thales Malfoy assumiu a direção e sua peguete, digo, amante, Luthien Pendragon assumiu a vice-direção. Nepotismo? Que nada! Hogwarts seria incapaz de adotar essa prática. Afinal, Lúthien coordenou a Ala Hospitalar por um bom tempo. E administrar uma enfermaria e um colégio é quase a mesma coisa. Quê isso.
![]() |
O casal mais poderoso de Hogwarts. |
Embora não tenha ocorrido uma festa de posse a altura dos administradores, um deles (lê-se Lúthien) já decidiu marcar o seu território, marcando reuniõezinhas com alguns professores. A primeira da fila foi Faherya Potter, a professora de História da Magia jovenzinha, que não saiu da sala da vice-direção com expressões muito animadas. O motivo? Acho que levou uma prensa, ou não concordou muito com a nova política de ensino da escola de magia.
![]() |
Faherya sem entender Luthien. |
Quem será o próximo? Ou será que Lúthien vai querer fazer o seu pronunciamento na abertura? Pelo visto Thales não terá muito com o que se preocupar. A senhora Pendragon – futura Malfoy? – dará conta do recado. Melhor para Vanille, a alta-inquisitora. Não precisará continuar controlando tanto detalhe assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário