Sou faxineira, adoooro o que eu faço, porque sei arear bem uma panela, lustro um chão com uma categoria e obedeço bem os patrões (esses até demais!) e patroas que pagam pelo meu serviço. Mas gentem, faxineira também é gente. Lucricreide abusou de mim nesses últimos dias, porque ela mudou de casa e poeira é o nome do bairro dela. Cruzes. Todo dia chegava gente para arrumar alguma coisa: pintar, arrumar o azulejo, colocar a cortina, arrumar o box do banheiro e todas aquelas coisas de casa, por isso fiquei um tempo sem me comunicar com vocês. Fiquei em falta até com o Carlão, marido dela. A patroa descobriu que estávamos de caso e como ela não está podendo escolher muito o marido por aí (ai como eu to bandida), ela acabou perdoando o homem e me demitindo. A verdade é que nenhum dos dois me pagou hora extra e isso eu fiz bastante (Carlão que diga!), ai fui reclamar no sindicato e nada de justiça. Inventaram uma tal de justa causa para os meus serviços e meu atual ex passou a inventar desculpas.
O trabalho na Lucicreide é assim |
Carlão agora é meu ex sim e estou dizendo para todos que estou solteira e na pista de novo. Também aproveitei esse espaço para falar que estou desempregada e que faço diária na casa de quem estiver precisando. Não tenho patrocínio na vida bandida, então preciso conseguir dinheiro na vida sofrida.
![]() |
Meu folder. Preciso me promover, gatos |
Eu sempre falo de vocês e vocês devem morrer de curiosidade para saberem um pouco sobre mim, por isso essa pausa na vida de Hogwarts. (Acharam que eu iria me entregar fácil? Beins, só me entrego nos braços dos meus amados) Voltaremos a programação normal em instantes. Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário