E a história de Katherine, Steven, Yakov e Brittany parece que ainda vai render muito. Ao aparecer no baile do dia dos namorados com Katherine, as coisas devem ter se complicado para o lado de Yakov. Eu, que já tinha desconfiado antes da relação dos dois e já tinha até comentado, fiquei ainda mais feliz ao vê-los juntos, trocando elogios.
![]() |
Katherine e Yakov durante a festa |
Steven também não foi sozinho: conseguiu uma garota mais velha, Sophie, grifana do quarto ano. Também, gato daquele jeito, só as bobinhas do primeiro ano que o deixam mesmo escapar.
![]() |
Steven e Sophie durante a festa. |
O encontro dos novos casais na pista de dança foi magnífico. Era tudo o que eu esperava para eu escrever aqui. Os rapazes trocavam olhares fuzilantes, Sophie estava preocupada em ensinar Steven a dançar que sequer prestou atenção no que estava acontecendo a sua volta, e Katherine se fez de boba, pois como bandida esperta, seguiu as minhas dicas para fazer ciúmes nos bophes. Mas o melhor de tudo era Yakov tentando competir com Steven quem dançava melhor. Não foi uma guerra declarada, mas deu para entender de que ela estava ocorrendo.
Foi só Brittany aparecer (muito atrasada por sinal) que Yakov sentiu-se mal e quando achei que ele iria beijar Katherine, foi embora. Embora. Isso pode, gentem? Brittany foi logo em seguida. Tudo combinado? Coincidência? Preocupação? Mais barracos?
![]() |
Brittany na época em que marcava o território de Yakov |
Steven não ligou. Aproveitou a brincadeira de quem faz mais ciúmes em quem e deu logo um beijo em Sophie. Ao levá-la para o lago, cheguei a pensar que a brincadeirinha entre os dois esquentaria, mas Steven jogou água gelada no clima. Chegou a pedir desculpas por ter a beijado e ela também se desculpou. Será que ela entendeu que tudo era para fazer ciúmes em Katherine? Steven, porque não combinou com a grifana antes? Coitada, mais uma caiu em seus braços.
![]() |
Katherine x Sophie. Quem vencerá? |
No salão comunal da Sonserina, Brittany chegou a pedir desculpas por perder o baile, como se esse fosse o motivo para a relação entre ela e Yakov terem esfriado. Bobinha. Minhas fontes informaram que Yakov ficou de joelhos, implorando por perdão. A sua namorada não entendeu, afinal, ela não estava no baile. Foi então que ela descobriu que Katherine, sua colega de casa, estava balançando o coraçãozinho do rapaz. Pobre, Britt. Dizem por aí que ela superou rápido; Andou dando uns pegas em fantasmas pela escola. Fiquei curiosíssima para saber como se faz! Claro, amados, preciso saber como se faz, para quando o destino me oferecer um, eu souber agarrar... agarrar a oportunidade, okay? Ai, como eu to bandida.
![]() |
Brittany isolada nas arquibancadas de quadribol |
Katherine não deu a mínima para a Yakov. Sinto informar aos leitores que torciam pelos dois. Em passeio noturno pela Torre do Relógio, ela acabou se encontrando com Steven, um dos meus gatos favoritos. Eles não se beijaram, mas tiveram uma boa conversa: Katherine descobriu que Steven e Sophie não tiveram absolutamente nada, ou seja, fazer ciúmes no bophe funcionou. Viram como as minhas dicas funcionam, gatos? Quem quiser se inscrever nas minhas aulas, pega o meu panfleto na saída.
![]() |
Katherine e Steven acertando as contas. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário