Durante meses investigamos juntos sobre um dos mistérios que rondavam o castelo: quem era o noivo de Felícia? Relacionamentos foram destruídos (Amélia e Slavik ,beijos para vocês – Ai como eu to bandida), brigas foram causadas e apareceram até pessoas para tirarem satisfações. Coitada de Felícia? De forma alguma! Coitado dos homens que engordaram a lista da mulher. Eu ajudei a levantar o ego dela, porque gatos, todos sabem que a única mulher que pode escolher alguma coisa aqui sou eu. As outras não podem abusar da sorte e tem mais é que agarrar o primeiro da lista. (Pois é Carl Baker, você era o primeiro e a Felícia não te agarrou. Uma pena, porque quem perdeu foi ela, fofo.)
![]() |
Lembram dessa foto no inicio das nossas investigações? |
Deixando a introdução de lado, vocês já devem estar curiosos para saber quem é o misterioso rapaz que viu sua noiva ficar rodeada de pretendentes. O rapaz realmente era um “L”, mas a misteriosa letra estava em seu sobrenome. Mesmo assim, eu acho que Felícia e Leo Baker (não olhem torto para ela, eu também iria escolher o neto) já deram uns amassos por Hogwarts, se é que não sustentam um caso extraconjugal.
![]() |
Felícia e Leo apenas matando as saudades. Uhum, sei... |
Lestrange. Petrus Lestrange. O belo rapaz, de vinte e dois aninhos apenas, não pareceu se importar com todas as fofocas, alegando que seu amor supera todos esses empecilhos, mas pelo visto, tudo que Felícia queria era que um dos pretendentes da lista bandida assumisse o lugar do então noivo. Casamento arranjado nos tempos modernos?
![]() |
Petrus e Felícia durante a visita dele no pátio de Hogwarts. Pela cara dela, acho que acertei! |
Felícia, se quiser fugir, eu posso te dar uma mãozinha. Adoraria dar um golpe de estado... civil. Tomar o seu lugar na igreja ao lado do bophe resultaria no casamento do ano. Ai como eu to bandida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário