Apenas beijos e palavras carinhosas não seguram um relacionamento. Quem ainda acha que sim é porque não viveu a situação ainda na prática. Pelo visto, quem resolveu tirar as dúvidas dessa explicação foi a (sumida) Evellyn Potter Lancaster, com o seu namorado corvino Cole Sprouse.
Vistos no Green Park em Londres, resolveram fazer um acerto de contas. O guri tinha sumido há um tempo. Devia ser a ressaca batendo na porta. Também, com esse tanto de festas ultimamente... E Evellyn não escondeu a sua fúria. Fez bem, gata. Tem que mostrar quem manda na relação é você.
![]() |
O casal acertando as contas. |
Minhas fontes confirmaram que Cole teve realmente problemas familiares. O cachorro dele estava numa gripe horrorosa. Ok, leitores, uma pausa. Isso é desculpa para deixar a namorada sempre sozinha? Andei recebendo cartas de leitores querendo a volta do reality “Em busca do amor” para serem candidatos da Evellyn. A produção também está insistindo, então, Cole, cuide bem de quem você tem, gato, porque se sumir assim de novo, eu duvido que vai ter volta. Aí, você vai ter que pegar a sua rosa e enfiar no buraco de terra, para replantá-la.
![]() |
Eles sempre se acertam no fim. |
Evellyn, gata, pode deixar que ficarei de olho no seu bophe para ter certeza de que nenhuma piriguete está dando em cima dele. Ai, como eu to maléfica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário