Não fui a única a notar que Nimphadore Pendragon costumava saber coisas além do que uma primeiro-anista deveria saber. A espertinha garota tinha um vira-tempo! Aquele aparelinho que te permite voltar no tempo quando bem entendesse.
Tudo estava bem para ela, até que sua irmãzinha, Faherya, dona do objeto mágico, descobriu que Nimphadore havia roubado o valioso instrumento. Já era de se esperar que isso acontecesse, afinal, Faherya é professora de História da Magia, vive precisando voltar no tempo e lidar com velharias (o marido dela é a única exceção, por isso estou aqui, disponível pra ele), então ela iria dar falta do vira-tempo.
![]() |
Faherya quando viu que o vira-tempo não estava mais em seu livro. |
O pior de tudo é que Nimph, como gosta de ser chamada (ou não), tinha um cúmplice. Jake Baker sabia de tudo. Descobri que ela mostrou o objeto para o rapaz durante as férias, no Caldeirão Furado, em troca do silêncio dele. Se eles usaram o objeto juntos? Não sei! Mas que isto foi uma boa estratégia da primeiro-anista para agarrar esse gato do quarto ano, posso garantir que foi. Eles ficaram mais próximos do que nunca. Uma pena que a menina levou toda a bronca sozinha... É, não dava para colocar a culpa no amadinho. Assim ele poderia consolá-la mais tarde.
![]() |
Nimphadore babando por Baker |
Nimphadore, agora que seu vira-tempo voltou para o lugar de origem, está na hora de você traçar outra estratégia para ficar com o Baker. Você deve saber como ele anda requisitado e eu sou a primeira da fila. Concorrências de lado, boa sorte, gata.
![]() |
Eu toda envergonhada com Jake me olhando apaixonadamente. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário