quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dica doméstica: Como domar o cachorro/seu namorado, por Mackfield e Dagger.

                Cansado do seu namorado pulando para a cerca da vizinha? Ou cansado das brutalidades e dos acessos de fúria que ele tem? Aprenda com Felícia Mackfield que soube adicionar uma coleira em seu jovem aprendiz, Dyllan Dagger. Acredite, pode parecer trabalhoso, mas o resultado é fantástico.
                Felícia e Dyllan estavam mantendo uma conversa super amigável no lago, até que a mulher desapareceu com um feitiço transfiguratório e passou a brincar com o jovem do quinto ano. Tradução para o seu cotidiano: Você não agüenta mais brigar com seu homem, discutem toda hora, mas não se separam porque quando ficam juntos, ficam mesmo. Então, vocês podem utilizar da mesma técnica, ou caso ainda não tenham aprendido, escondam-se atrás do sofá ou qualquer outro local seguro, e faça vozes diferentes para assustá-lo. É bem provável que seu namorado te ignore, achando tudo ridículo. Melhor assim.
                Após brincar como vulto, Felícia fez uma chuva de bolas de cristal, apenas para distraí-lo ainda mais. Na sua casa, espalhe produtos por todos os locais antes do passo um. Assim, a peste vai acabar tropeçando nos objetos, sentando onde não deve e ficará incomodado dessa forma. Em seguida, os nossos professores do dia duelaram. Você pode fazer isso em casa também, depois que estiver cansada de se esconder. Aproveite. Faça de tudo um pouco. De cócegas a fogo na cueca. Quando as coisas acalmarem e você fingir trégua, corra na direção dele de uma vez até o derrubar no chão. Pode até parecer uma cena romântica. Se seu bophe responder de forma carinhosa, aproveitando para agarrá-la, ok, esqueça a idéia da coleira por um tempo; se ele se assustar...
Chuva de bola de cristal
                Felícia estava caída no chão, com Dyllan por cima, até que ela rapidamente conjurou a coleira e prendeu no pescoço do rapaz. Como essa é uma tarefa difícil de ser executada, sugiro que antes de tentar domar o seu namorado pela primeira vez, treine em objetos com formato de pescoço (copos, jarras de suco, panelas, entre outras). Cronometre seu tempo, quanto mais rápida, melhor! “Encoleirado”, seu namorado ficará sem saída. Ameace-o dizendo que a coleira ficará cada vez mais apertada, caso ele tenha acessos de fúria, mesmo que sua coleira não tenha essa função como a de Mackfield.
                Detalhe importante: Não se esqueça de escolher uma cor bem chamativa para o seu amado. Dagger estava usando uma rosa linda. Quem o viu andando por aí na época? Sei que faz tempo... Talvez alguém tenha boa memória.
Escolha a sua.
                Meninas, não usem a coleira para sempre. Se o gato se comportar, ele merece o prêmio. Beijinhos como recompensa também servem. Até a próxima dica doméstica. Depois me mandem o resultado do que fizeram.

(Off: Vejam a seqüência de posts que auxiliaram a construção mirabolante deste post: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23615281&tid=5475469611757000453&na=4&nst=29397&nid=23615281-5475469611757000453-5626896067404622740  Notícia velha; dica doméstica atual SPKASPKAPSO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário