Morreu a diretora, o sonserino Apollo, a grifana Louise, o meu vizinho aqui do bairro, parte da torcida do flamengo... E a Le Vip aparece em festa! Teve até música dedicada para mim. (Espero que eles não estejam de deboche!) Não apedrejem os coitados, foi uma festa para celebrar a páscoa. Páscoa não é renascimento? Então foi uma festa para ajudar. Ainda não sabe das mortes? Fique tranqüilo, eu vou falar tudinho sobre elas depois. Acharam que eu iria cometer a maldade de mantê-los desinformados? Vou fazer o Datena e deixar o colégio em Alerta, amados.
Como o clima no colégio estava tenso, a festa serviu mais para o pessoal comentar as mortes, fazer apostas de assassinos, dar gritos histéricos e procurar motivos para encher a cara. Sempre assim, esses jovenzinhos...
Entre trocas de chocolate, decidi fazer as famosas rapidinhas que todos nós amamos.
1) Mikuri Matsumoto, da Corvinal, quarto ano, tem um ótimo futuro como bar-girl. Combinando feitiços aparentemente inúteis, a bela oriental cuidou de ampliar a decoração da festa. Uns peixes flutuando por aí. Agora vocês me perguntam por que uma bar-girl: Imaginem se ela fizesse isso tudo em copos? Os drinks ficariam mais atrativos. Fica aí a dica. (Adoro vocês, já tá uma relação de família, mas as vezes vocês ficam lesos, não acompanham)
![]() |
Mikuri diva. |
2) Helena Sumpter Gryffindor colocou as armas para fora e partiu para cima de Mark Monteith. Os elogios eram estranhos, chamando o garoto de gordinho, mas é porque ela não deve ter muita prática no assunto. Os dois trocaram carícias, em lugares estranhíssimos! Isso, na barriga. Eu sei que vocês pensaram lá. E por fim, o corvino a levou no colo até o saguão de entrada. Fofo, não? Fofa a situação, não estou chamando o Mark de gordinho de forma educada. Pena que não rolaram beijinhos. Isso só comprova a minha teoria de que Mark está apaixonado por Tasty. E ela que o usava apenas para fazer ciúmes...
![]() |
Helena e Mark durante a festa |
3) Sarah McGonagall, funcionária da Ala Hospitalar, sempre entrosando com os alunos. Isso é ótimo, assim ela dá uma aliviada nos trabalhos, já que ela impede de perto que os jovenzinhos se machuquem. Acredito também que ela foi contratada pela Le Vip para ficar a disposição dos bêbados e ficasse pronta para injetar glicose na veia de cada um que estivesse meio zuretado. Por sorte dela, ela não precisou usar dos métodos da agulha, todos se comportaram muito bem. Entretanto, uma expressão triste tomou conta do belo rosto. Vocês devem estar achando que é porque ela não pôde exercer seu trabalho durante a festa, mas já adianto que não. Ela ficou a espera de seu namoradchenho gato, Endriw, jogador de quadribol. Pois é, gata, não é fácil namorar esse pessoal que sempre está viajando, cada dia numa cidade diferente, conhecendo sempre pessoas novas... Dica: Não se preocupe com a mulherada. Ele sempre acaba voltando para você, certo? Então não tem problema ele dar umas escapadas de vez em quando.
![]() |
A gata Sarah |
4) Endriw, no dia que você vier jogar por aqui na minha região a gente marca, gato. Ai como eu to bandida.
![]() |
Endriw e algumas... é... amigas. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário